sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Sider Shopping, em Volta Redonda, promove a exposição ‘Brinquedos Inesquecíveis’

Sider Shopping, em Volta Redonda, promove a exposição ‘Brinquedos Inesquecíveis’

Matéria publicada em 10 de maio de 2017, 09:44 horas

 


Mostra fica no subsolo até dia 4 de junho

Volta Redonda – Você se lembra do brinquedo Genius, aquele que você precisava observar para fazer a sequência exata de cores? E da Gui Gui, uma das primeiras bonecas que emitia sons e diferentes movimentos? Estes são alguns brinquedos clássicos da Estrela, da década de 80, que estão expostos no Sider Shopping. A exposição “Brinquedos Inesquecíveis” propõe aos visitantes uma divertida viagem pelo túnel do tempo e pode ser conferida até dia 4 de junho, na Praça de Eventos, no subsolo.

Segundo a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, a mostra é uma grande oportunidade de interação entre as gerações.

– Pais e filhos farão uma viagem ao passado juntos, na qual a nova geração poderá conhecer as brincadeiras da década de 80 e os adultos, que eram crianças naquela época, vão se divertir com as lembranças – comentou Camile.

A exposição conta com 120 brinquedos que marcaram uma geração que não teve acesso aos jogos virtuais. São brinquedos realmente inesquecíveis, como Bate Palminha, Gui Gui, Susi, Robô Ar Tur, Máximus, Colossus, Pégasus, Stratus, Jamanta Comando Eletrônico, Topo Gigio, Vertiplano, Aquaplay e Comandos em Ação, entre outros.

Além da exposição na Praça de Eventos, a gerente explica que as crianças poderão se divertir em um espaço ambientado, que também contará com produtos da marca.

Serviço

Quem quiser voltar à infância e rever os brinquedos que fizeram sucesso na década de 80, basta visitar a exposição ‘Brinquedos Inesquecíveis’ no Sider Shopping, em Volta Redonda. A visitação é aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 11h às 22h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document