Stand up ‘As mulheres da minha vida’ será apresentado nesta quinta-feira em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – Que tal ir ao teatro nesta quinta-feira? Carlos Simões estará novamente em Volta Redonda, desta vez com o espetáculo “As mulheres da minha vida”, que será apresentado no Teatro Gacemss, às 20h30.

Através de stand up, o ator sempre teve a ideia de homenagear Fábio Jr em vida por ser um grande fã do seu trabalho. E queria fazer isso de forma inusitada. Fábio Jr sempre teve fama de casamenteiro e acredita no amor acima de tudo. “Então, por que não contar histórias de mulheres que passaram em nossas vidas através do humor?”.

– Nossas relações são um grande stand up e conforme as mulheres passavam na minha vida, comecei a reparar que o signo de fato influenciava no comportamento – disse Carlos.

E para não ficar muito longo e sacal para falar de todos os signos, Carlos Simões escreveu o stand up através dos elementos dos signos (Terra, Fogo, Ar e Água). O que é mais bacana, é que as pessoas na plateia se identificam com algumas das situações contadas por Carlos e Drika Mattos, com quem divide o palco.

Drika acabou trazendo para as histórias, algumas de suas experiências com homens que passaram na sua vida. Acabou que virou um divã entre plateia e atores.

– A música e o cheiro são as únicas coisas que conseguem remeter você para uma época e situação determinada e é através delas que construímos o espetáculo – afirma, ressaltando que o romantismo é o ponto principal dessa comédia sobre relacionamentos.

‘As mulheres da minha vida’: Romantismo é o ponto principal dessa comédia sobre relacionamentos com Carlos Simões e Drika Mattos (Foto: Divulgação)

‘As mulheres da minha vida’: Romantismo é o ponto principal dessa comédia sobre relacionamentos com Carlos Simões e Drika Mattos (Foto: Divulgação)

Ficha técnica

Elenco: Carlos Simões e Drika Mattos

Texto/Direção: Carlos Simões

Operador de áudio e luz: Jefferson Mota

Diretora de produção: Isabelle Graniso

Fotos: Bianca W

Duração: 80 minutos

Classificação: 16 anos

 

Serviço

O espetáculo ‘As mulheres da minha vida’, com Carlos Simões e Drika Mattos, será apresentado nesta quinta-feira, dia 11, às 20h30, no Teatro Gacemss 1, Rua 14, nº 315, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Mais informações pelo telefone (24) 3343-3033.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996