quinta-feira, 28 de outubro de 2021 - 12:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Teatro Municipal de Angra recebe Festival do Riso

Teatro Municipal de Angra recebe Festival do Riso

Matéria publicada em 13 de outubro de 2021, 10:11 horas

 


Angra dos Reis – O Teatro Municipal Dr. Câmara Torres, no Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM), recebe de sexta-feira (15) a domingo (17), o Festival do Riso. Com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio (Secup) e patrocínio da iniciativa privada, o evento, que contará com três espetáculos, está sendo viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e exigirá o uso de máscara por parte da plateia, além da apresentação do comprovante com as duas doses de vacina contra a covid-19.

Abrindo o Festival do Riso, o público angrense será brindado com o espetáculo “A Madrasta”, com Maykon Renan e participação especial de Inês Brasil, na sexta-feira (15), às 20h. A classificação indicativa para este dia é de 14 anos.

No sábado (16), será a vez de Nany People, com a peça “Tsunany”, também às 20h e classificação indicativa de 14 anos. Fechando o Festival do Riso, o humorista Gustavo Mendes sobe ao palco do Teatro Municipal às 20h de domingo (17), apresentando o espetáculo “As Melhores Piadas da Minha Vida”, com classificação indicativa de 16 anos.

O Festival do Riso abre a retomada dos grandes festivais e eventos na cidade de Angra dos Reis. Para Andrei Lara, secretário-executivo de Cultura e Patrimônio, o encontro é uma celebração ao Teatro Municipal que, em 2021, completou 21 anos.

– O Festival do Riso chega para sacramentar o avanço da nossa vacinação e a retomada dos eventos no município. Nossa cidade tem uma vocação para o teatro e, embora tenhamos que recuperar muito dessa pandemia, a comédia é o pontapé inicial para celebrar que estamos vivos e fazendo arte. Viva o teatro de Angra dos Reis – saúda o secretário.

Os ingressos para o Festival do Riso podem ser adquiridos no Sandubas, no Centro de Angra; na Drogaria Viny’s, no Areal e na rua Itaperuna, na Japuíba.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document