quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Tégno Leonardo apresenta hoje, no Teatro Gacemss, o stand up ‘A vida não é uma festa, mas pode ser!’

Tégno Leonardo apresenta hoje, no Teatro Gacemss, o stand up ‘A vida não é uma festa, mas pode ser!’

Matéria publicada em 22 de outubro de 2019, 09:36 horas

 


Parte da renda será doada para a pequena Lorena, diagnosticada com atrofia muscular espinhal

Volta Redonda – Que tal ir ao teatro hoje e ainda ajudar uma causa linda?! Nesta terça-feira, dia 22, o mestre de cerimônias Tégno Leonardo apresentará seu stand up “A vida não é uma festa, mas pode ser!”, às 20h, no Teatro Gacemss 1, em Volta Redonda. O evento é beneficente, em prol da pequena Lorena, de 3 anos, que está internada no Hospital Regional. Ela foi diagnosticada com AME (atrofia muscular espinhal). Segundo Tégno, o intuito é chamar a atenção da sociedade para as vítimas dessa doença, geralmente crianças, e que tem um custo altíssimo para a família.
Tégno Leonardo da Silva Cerqueira é ator, com formação em teatro, é mestre de cerimônias em eventos sociais, 15 anos, casamentos e formaturas e, atualmente, é repórter de um programa na Band Rio Interior.
Ele conta que o stand up nasceu de uma antiga palestra motivacional, surgida na época do lançamento de seu livro “O segredo é sonhar”.
– Precisava dar uma linguagem mais “jovem” para a história que contava, daí, nasceu uma visão mais descontraída sobre as situações engraçadas que passei ao longo da carreira. Sempre gosto de misturar as coisas, por isso o stand up tem um fundo motivacional, não é só fazer rir, mas fazer rir deixando uma mensagem positiva sobre a vida – diz.

Tégno Leonardo: ‘Público pode esperar um Tégno diferente do que é visto nos eventos que realizo’ (Foto: Divulgação)

De uma forma diferente…

O mestre de cerimônias já se apresentou em várias escolas, para pais, professores e funcionários, também para empresas, porém, a linguagem mais “escrachada” será usada pela primeira vez no teatro. “Escolhi Volta Redonda, minha cidade natal, para a estreia do projeto. E pretendo correr a região com ele”.
As piadas foram montadas e adaptadas pelo próprio Tégno. Ele conta que elas surgem de acordo com a realidade que estamos vivendo.
– “A vida não é uma festa, mas pode ser!” tem duração de aproximadamente uma hora e vinte minutos. O público pode esperar um Tégno diferente do que é visto nos eventos que realizo. É uma linha diferente do que as pessoas conhecem do meu trabalho. Espero que traga bastante positividade para continuar o caminho com foco nos eventos solidários – afirma, ressaltando que de uma maneira divertida, com uma visão descontraída e uma linguagem irreverente, buscará no palco mostrar sempre o lado positivo de tudo.

 

 

 

Serviço

O stand up ‘A vida não é uma festa, mas pode ser!’, com Tégno Leonardo, será apresentado nesta terça-feira, dia 22 de outubro, às 20h, no Teatro Gacemss 1, Rua 14, nº 315 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda.
Mais informações pelos telefones (24) 3343-3033 e (24) 3342-4202.
Classificação: 16 anos.
Os ingressos custam R$ 25 (todos pagam meia) e serão vendidos na hora.

 

AME: Parte da renda será doada para Lorena, de 3 anos, diagnosticada com atrofia muscular espinhal (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns pela iniciativa!

  2. Avatar

    Linda iniciativa Tégno! Que Deus abençoe a vida e todos os seus projetos. Que sua atitude seja inspiração para outras pessoas. E vamos ajudar a Lorena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document