sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Terceira edição do projeto ‘Estação Musical’ acontece nesta quinta-feira na Praça do Trenzinho

Terceira edição do projeto ‘Estação Musical’ acontece nesta quinta-feira na Praça do Trenzinho

Matéria publicada em 14 de novembro de 2019, 10:22 horas

 


Resende – A quinta-feira será musical em Resende. A prefeitura, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove a terceira edição do projeto “Estação Musical” nesta véspera de feriado da Proclamação da República. O evento cultural está previsto para começar às 19h, na Praça do Trenzinho, localizada na Rua Coronel Brasiel, no bairro Campos Elíseos.
Nesta edição o público que passar pela tradicional e histórica Praça do Trenzinho, poderá curtir os sucessos do estilo forró com as apresentações da Banda Xoxote e da cantora Rafaela Rodrigues.
Segundo a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, o projeto “Estação Musical” é temático. A primeira edição foi música instrumental com o show “Niterói Além da Ponte”. O projeto recebeu também os estilos samba, pagode e bossa nova. O presidente da Fundação, Thiago Zaidan, destacou a importância deste projeto para o município.
– A ideia do projeto é levar cultura e lazer de qualidade para a população de Resende. O “Estação Musical” é um momento onde o público pode desfrutar as apresentações musicais de qualidade em um espaço com uma estrutura de praça de alimentação, fomentando não só a arte na cidade, mas também o comércio – ressaltou.

Serviço

Estação Musical com Banda Xoxote e Rafaela Rodrigues
Data: 14/11 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça do Trenzinho, bairro Campos Elíseos – Resende


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document