Trabalho e Renda promove exposição ‘Mesas Criativas de Natal’ em Resende

by Diário do Vale
Para o Natal: Mostra segue em evidência até o dia 18 de dezembro (Foto: Divulgação)

Para o Natal: Mostra segue em evidência até o dia 18 de dezembro (Foto: Divulgação)

Resende – A Prefeitura de Resende, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda com a Superintendência de Economia Criativa, quer orientar as famílias a elaborar de forma prática e bonita a mesa de Natal para a ceia do dia 24.
A exposição “Mesas Criativas de Natal” terá abertura oficial nesta segunda-feira, dia 14, às 19h, e ficará aberta à visitação, na sede da Secretaria de Trabalho, entre os dias 15 e 18 de dezembro, no horário das 9h às 18h.
De acordo com o secretário de Trabalho e Renda, Lourenço de Souza Filho, o evento pretende orientar os cidadãos a montar sua ceia e também a celebrar o Natal em família.
– O Natal é uma data de união familiar, paz. A ceia permite esta integração. O que propomos com a exposição é trazer para a Secretaria de Trabalho e Renda pessoas que tenham prática em montar uma mesa de Natal para expor suas ideias. Todas as entidades ou lojas participantes terão uma mesa montada na sede da secretaria. A mostra seguirá aberta para visitação do público – afirma.
A superintendente de Economia Criativa, Marly Cortona, ressalta que através da exposição a Secretaria de Trabalho e Renda demonstrará como as famílias de qualquer classe social podem ter uma bela mesa montada para sua ceia, em casa.
– Teremos estilos distintos em cada mesa, demonstrando que não é preciso estourar o orçamento para ter uma bela mesa na ceia de Natal. O evento é aberto a toda a sociedade, principalmente pessoas interessadas em conhecer dicas de decoração para a mesa de natal – informa.
Entre os participantes estão a loja Renascença, Loja Maçônica Lealdade e Brio Resende, Lions Clube Resende, Ponto 107, Associação Pestalozzi de Resende, Lojas Farizel e o Restaurante Mafiosa Massa.
A Secretaria de Trabalho e Renda está situada na Rua Gulhot Rodrigues, nº 275, no bairro Comercial. Informações pelo telefone (24) 3354-6098.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996