Vicky Valentim se apresenta nesta sexta-feira às 20h30 no Gacemss - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Vicky Valentim se apresenta nesta sexta-feira às 20h30 no Gacemss

Vicky Valentim se apresenta nesta sexta-feira às 20h30 no Gacemss

Matéria publicada em 23 de junho de 2017, 08:00 horas

 


Show contará com participações especiais do time da 1ª edição do The Voice Kids

Vicky Valentim

‘Vicky Valentim & convidados’: Show contará com as participações especiais de Felipe Adetokunbo, Tábatha Almeida, Gabriel Gava, Lou Garcia e Luna Bandeira
(Foto: Divulgação)

Depois de arrasar no The Voice Kids e se apresentar por diversas cidades do Brasil, a cantora Vicky Valentim se prepara para mais um passo em sua carreira: o show “Vicky Valentim & convidados”, no Teatro Gacemss, um ano após o sucesso de 2016. A apresentação acontece hoje, dia 23, às 20h30, no Teatro Gacemss I, e contará com algumas participações especiais.
Desde que participou do programa musical, Vicky, de 16 anos, vem somando apresentações e conquistas. Já são mais de 30 shows pelo país. No seu primeiro show no Gacemss, em 2016, há um ano, ela contou com a participação dos kids Felipe Adetokunbo, Giu Nassa e Tábatha Almeida, além da cantora Camilla Nobre e das suas preparadoras vocais Sara Bentes e Fabiana Andrade, o teatro ficou lotado e foram muitos os pedidos para uma nova apresentação.
O show “Vicky Valentim & convidados” contará com as participações especiais de Felipe Adetokunbo, Tábatha Almeida, Gabriel Gava, Lou Garcia e Luna Bandeira, todos também participantes da 1ª edição do The Voice Kids.
Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, a cantora disse a expectativa está grande para a apresentação e o repertório foi escolhido com muito carinho para os fãs. Vicky Valentim vai cantar a música “Beautiful” na qual entrou para o time da Ivete Sangalo.
– O show será lindo trabalhamos intensamente para uma belíssima apresentação, o repertório foi escolhido com muito carinho por mim com músicas nacionais e internacionais, inclusive a canção “Beautiful”, da Cristina Aguilera, que cantei durante minha primeira audição no programa – comentou.
Os cinco convidados vão fazer um dueto musical individual com a cantora. Vicky Valentim disse os duetos contam com um repertório variado. A cantora destacou na entrevista que a novidade para este ano será o lançamento de uma música inédita prevista para ser lançada em setembro.
– Além dos shows que estou fazendo no Brasil inteiro, a novidade para este ano é o lançamento de uma música inédita no segundo semestre, prevista para ser lançada em setembro, aguardem – finalizou.

The voice kids

Vicky chama atenção com uma voz potente e cheia de personalidade, que conquistou os técnicos Ivete Sangalo e Carlinhos Brown na audição às cegas do The Voice Kids, e vem atraindo cada vez mais fãs. A moradora de Volta Redonda chegou até a fase das batalhas, e saiu em uma das apresentações mais emocionantes do programa.
Vicky já participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da rede globo, no ano passado, dividiu o palco com Lucas e Orelha, vencedores do programa Superstar, e cantou com a sua técnica no The Voice Kids, Ivete Sangalo, no show “Ivete Canta o Amor”, em Salvador, Bahia. Este ano, ela se prepara para lançar sua primeira música inédita e também foi convidada pela dupla de Djs franceses Duuo, para lançar uma música na Europa, em junho deste ano. Além disso, participou do musical “O Grande Circo Místico”, como a personagem Beatriz, no Teatro da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), e está em cartaz com o musical, o “Extravasa”, no Rio de Janeiro.

Serviço

Show ‘Vicky Valentim & Convidados’ acontece hoje, dia 23 de junho, às 20h30 no Teatro Gacemss I, em Volta Redonda. Informações pelos números (24)3343-3033 / 98832-0118 (WhatsApp).

Redes sociais

Facebook.com/vickyvalentimoficial
Twitter: @vicky_valentim
Youtube.com/vickyvalentim
Instagram: @vicky_valentim


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Simplesmente a melhor cantora da região, voz única. Show Fantástico! Parabéns a essa nova jovem que trará muitas alegrias para nossa região.

  2. Pessima cantora nao iludam esta menina,voz comum, que vai cantar pelos botecos da regiao.

Untitled Document