sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Vicky Valentim se prepara para shows em Volta Redonda

Vicky Valentim se prepara para shows em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2016, 07:00 horas

 


Cantora participou do The Voice Kids e conquistou fãs

vicky (2)

Carreira: Em breve Vicky Valentim fará shows em Volta Redonda (Foto: Vinicius Vargas/Divulgação)

Volta Redonda – Ela é jovem, bonita e muito talentosa. Quem acompanha o programa The Voice Kids, da Rede Globo, com certeza ouviu a bela voz da jovem Vicky Valentim, que se apresentou nas audições cantando “Beautiful”, da Christina Aguilera. Nas audições às cegas, os técnicos Ivete Sangalo e Carlinhos Brown viraram a cadeira para o talento da jovem voltarredondense, que escolheu o time de Ivete para seguir no programa.

Vicky tem apenas 15 anos, mas já chama atenção com uma voz potente e cheia de personalidade. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO VALE, a cantora diz que foi uma grande experiência para sua carreira que, agora, com certeza, vai mudar muito com a visibilidade proporcionada pelo programa. Em breve a cantora se apresentará em Volta Redonda.

E prova do carisma e talento de Vicky é a demonstração de carinho dos fãs. Na internet ela já conta com mais de 40 fãs clubes e vem recebendo dezenas de mensagens diárias, inclusive de países como Estados Unidos, Marrocos, Argentina, México, Espanha e Filipinas, entre outros.

– Esses fãs têm me dado tanto apoio, enviado mensagens lindas. Agradeço demais pela força que tenho recebido – diz.
No programa The Voice Kids, Vicky participou de uma das batalhas mais emocionantes até o momento, na qual Ivete Sangalo e Tiago Leifert foram às lágrimas com a apresentação da música “Don`t stop the music”, da Rihanna. Infelizmente a jovem não seguiu no programa, mas seu talento pode ser conferido por muita gente.

– Claro que eu queria ter continuado, mas estar no The Voice foi um grande aprendizado. Foi um sonho realizado. Agradeço demais a todos que me apoiaram, a Ivete, que me ensinou tanto. Não esperava tantas manifestações de carinho. Foi incrível – fala, ressaltando que vai continuar cantando. “Amo cantar. É o que quero fazer pelo resto da minha vida. Sinto-me livre quando canto. Sei que minha história está apenas começando”.

De acordo com Vicky, a saída do programa não significou o término de um sonho, pelo contrário, foi o início de um sonho muito maior.

– Várias dicas que recebi da Ivete vou levar para o resto da minha vida. A visibilidade que tive com o programa só vai me ajudar – diz a cantora, que também participou nesta semana do programa Encontro com Fátima Bernardes, juntamente com Clara e Luna, suas parceiras na batalha.

Hoje, quem quiser acompanhar a carreira de Vicky e conferir seus trabalhos, é só ficar ligado no canal da cantora no YouTube (Youtube.com/vickyvalentim) que sempre tem novidades.

Apoio

Passar por tudo isso tendo ao lado a mãe, sempre ajuda bastante a acalmar. E com Vicky é bem assim. Sua mãe, Alexandra, além de a incentivar desde o começo, faz questão de estar com a filha.

– Todos os pais querem ver o sonho dos filhos se realizando e sei que cantar é o sonho da Vicky. Desde muito pequenininha víamos que ela era muito afinada. Fico feliz em poder acompanhá-la – diz Alexandra.

Vicky começou aos sete anos a fazer aulas de canto. Atualmente, estuda música e faz aulas de teclado. Entre seus cantores preferidos estão Sam Smith, Adele, Marisa Monte, Cássia Eller e Fifth Harmony, entre outros.

Uma curiosidade é que no lugar de uma festa de 15 anos, desejo da maioria das meninas desta idade, Vicky preferiu fazer um curso em uma das melhores faculdades de música do mundo, a Berklee College of Music, em Boston. Ao final do curso, se apresentou cantando “Orange Colored Sky“, consagrada por Nat King Cole, e surpreendeu. Além desta apresentação, já cantou em festas na escola, nos cursos e até em um palco na Rock Street, no Rock in Rio 2015.

– Quero viver da música, esse sempre foi meu desejo. Estou muito feliz em ver que isso já está acontecendo tão cedo – finaliza Vicky, agradecendo o apoio de todos.

Serviço

Quem quiser pode acompanhar Vicky Valentim pelo Facebook (Facebook.com/vickyvalentimoficial); Twitter (@vicky_valentim); YouTube (Youtube.com/vickyvalentim) e no Instagram (@vicky_valentim).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    E muito bom ver uma Voltaredondense se destacar nas artes como tantos outros.parabens e sucesso!

  2. Avatar
    Francisco Carlos da Silva

    Muito bacana quando vemos uma jovem realizar seus sonhos, trabalhando com dignidade, Deus abençoe

  3. Avatar

    É Realmente um paspalho este Rubro Negro, deve viver neste mundinho decadente do futebol carioca!!
    Parabéns Vicky!!!!

  4. Avatar

    Sendo Rubro Negro não me surpreende você não ter educação.

    Parabéns a jovem de Volta Redonda e seu talento!

  5. Avatar

    To nem ai pra ela…….

Untitled Document