>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 13:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Volta Redonda recebe na sexta-feira, 20, a banda de música do Grupamento de Fuzileiros Navais

Volta Redonda recebe na sexta-feira, 20, a banda de música do Grupamento de Fuzileiros Navais

Matéria publicada em 19 de maio de 2022, 18:24 horas

 


Apresentação em comemoração aos 200 anos da Independência será às 17h, no térreo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni

A apresentação acontecerá a partir das 17h, no térreo da Biblioteca Municipal Raul  de Leoni, na Vila Santa Cecília – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- A Prefeitura de Volta Redonda vai receber nesta sexta-feira, dia 20, a  banda de música do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro.  A apresentação é uma homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil  e acontecerá a partir das 17h, no térreo da Biblioteca Municipal Raul  de Leoni, na Vila Santa Cecília.

Como forma de homenagem a esse marco histórico, a banda formada por 33  músicos vai executar sucessos consagrados, além de dobrados militares  (gênero musical brasileiro derivado das marchas militares) que marcam
a história da Marinha do Brasil.

De acordo com o secretário de Cultura  de Volta Redonda, Anderson de Souza, a Marinha do Brasil está  realizando ao longo deste ano comemorativo, apresentações em diversas  regiões do país.
“A secretaria de Cultura conversou com o grupamento e o local da  apresentação foi definido para ser no térreo da Biblioteca Municipal.  Um espaço amplo e conhecido por todos da cidade, de fácil acesso.  Estamos organizando o espaço para recebermos a Banda da Marinha,  conhecida nacionalmente e que este ano está se apresentando de forma  itinerante em diversas regiões”, comentou o secretário Anderson.

O prefeito Antonio Francisco Neto citou que o município se sente  honrado em receber essa apresentação.

“A Banda da Marinha é uma referência para o Brasil e Volta Redonda tem  muito orgulho de ser escolhida para receber essa apresentação.  Convidamos toda a população para prestigiar esse espetáculo musical”,  disse Neto.

Serviço

Dia: 20/05, às 17h
Apresentação: Banda de música do Grupamento de Fuzileiros Navais do RJ
Local: térreo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, Vila Santa Cecília.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. porque ua comemoração dessas não seja no domingo de manhã

Untitled Document