Volta Redonda sedia peça infantil ‘Cadê o amor que estava aqui?’

by Diário do Vale
‘Cadê o amor que estava aqui?’: Peça conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual (Foto: Divulgação)

‘Cadê o amor que estava aqui?’: Peça conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Volta Redonda sedia nesta terça-feira, dia 30, o espetáculo infantil “Cadê o amor que estava aqui?”. A apresentação, que tem patrocínio da CCR NovaDutra, será no Teatro Gacemss, em duas sessões: às 9h e às 14h30. A peça é realizada por meio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet, e conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta pela formação de cidadãos conscientes e por um mundo melhor.

No espetáculo, com carinho, paciência e respeito, o professor pede que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade, mas sem solidariedade e então propõe uma campanha de corrente do bem.

Juntos, professor e alunos aprendem sobre preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania, e concluem que quando os valores individuais são trabalhos em grupo e com força de vontade, pequenas atitudes transformam-se em grandes conquistas e realizações.

 

Ficha Técnica

Elaboração de roteiro e concepção: Fabrícia Vivas

Direção geral: Renato Alves

Trilha sonora e arranjos: Fernando Zuben

Letras: Danilo Lima

Cenografia: Luiz Rossi

Preparação vocal: Carlos Alberto Júnior

Coreografias: Fátima Cabral

Sapateado: Anelita Galo

Elenco: André do Valle, Carolina Miranda, Danilo Lima, Lucas Magalhães, Riane Zohar, Willker Vivas

Operador Som e Luz: Augusto Valente, Almir Torquato

Administração: Maria Ada Silva

Realização: Ministério da Cultura

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996