Will Quinto, cantor e compositor de Volta Redonda, apresenta live nesta quarta-feira

Por Diário do Vale

Volta Redonda – O cantor e compositor Will Quinto vai apresentar, pela primeira vez, um show ao vivo pela internet. A live promete esquentar a noite desta quarta-feira (1), a partir das 20h, tudo transmitido pelo YouTube.

O show trará um repertório variado e autoral. Do pop rock nacional e internacional, como Cassia Eller, Zeca Baleiro, Scalene, Guns, Legião, A-ha entre outros. Além das músicas autoriais que o músico vem produzindo e algumas já gravadas e de sucesso nas redes.

A live ainda vai ter a participação do professor e músico PC Bernon. “Estamos nos preparando para trazer um repertório variado e com o auxílio luxuoso do professor Bernon e da Big Filmes, que faz muitas lives na região acho que tem tudo para dar certo”, comentou Will.

Will Quinto é voltarredondense e com apenas 18 anos está rumo ao primeiro disco solo. O trabalho será totalmente autoral e inédito. Parte do repertório estará na live desta quarta-feira (1).

O professor e amigo, PC Bernon, que vai participar da live, elogiou o trabalho do Will. “Will é muito talentoso e esforçado demais. Eu sinto que ele tem tudo para ser sucesso”, ressaltou o amigo.

Serviço

Para assistir a live, basta acessar o canal no YouTube  (https://www.youtube.com/channel/UCwIiAWkeckUnrIkT7laWUHg)

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996