Will Quinto faz segunda live com lançamento de música autoral

Por Diário do Vale

Volta Redonda – O cantor e compositor de Volta Redonda, Will Quinto, prepara a segunda apresentação ao vivo na internet. Além da parceria com o professor PC Bernon, a apresentação terá a participação de Mateus de Castro na percussão.

A última apresentação, no início de julho, teve quase mil visualizações na internet em 24 horas. O bom resultado motivou o cantor a preparar a segunda apresentação, marcada para às 20h desta quarta-feira (12). Will promete um repertório de pop/rock nacional e internacional, além de canções autorais e muitos pedidos da última live que ele vai atender.

– Será uma apresentação totalmente diferente e ainda mais animada que a primeira. E vai acontecer um dia antes de lançarmos a terceira música autoral que fará parte do nosso disco. Vamos tocar ela na live e tenho certeza que todos vão gostar, pois foi feita com muito carinho. Vai ser uma experiência incrível – ressalta o músico.

Depois da audiência e qualidade da primeira live começaram os pedidos para uma nova apresentação. O universitário João Pedro Pedrosa, é fã do trabalho do Will e já o acompanha há quase 4 anos. Ele diz que está no aguardo para essa segunda apresentação que promete ser ainda melhor. “Me surpreendeu a primeira live. Toda produção muito profissional e o som ficou ótimo. Acredito que essa será ainda melhor”, afirmou o fã.

A vontade do cantor é poder levar um pouco de alegria e diversão em meio o isolamento social. Momento em que muitos estão em casa e não podem sair. Para ele, a arte é o melhor remédio para os dias difíceis que estamos passando.

– Acredito que a arte é um dos principais canais para que a gente se lembre que somos humanos, estamos vivos e vamos superar esse momento. E poder transmitir isso por meio do talento que recebi me faz seguir em frente. O carinho das pessoas me motiva e me move para poder fazer mais e mais – frisou Will.

Serviço

Quem quiser assistir a live, marcada para está quarta-feira, dia 12, às 20h, basta acessar o link do canal do cantor no YouTube (https://youtu.be/5tKSIU5raIs).

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996