Refundação do São Paulo Futebol Clube (1935)

by Diário do Vale

Túnel Do Tempo

 

*Revolução Russa de 1905: prisão dos membros do soviete de São Petersburgo (1905).
*Refundação do São Paulo Futebol Clube (1935).
*Segunda Guerra Mundial: Início da ofensiva alemã nas Ardenhas (1944).
*O Quênia é admitido como Estado-Membro da ONU (1963).
*Dia da Vitória em Bangladesh: marca a rendição das tropas invasoras do Paquistão (1971).
*Independência do Cazaquistão (1991).
*Crise do desarmamento no Iraque: Operação Raposa do Deserto – Os Estados Unidos e o Reino Unido bombardeiam alvos no Iraque (1998).
*Após vencer o Chelsea, Corinthians se consagra Bi-Campeão Mundial de Interclubes (2012).
*Morre Roy E. Disney, empresário estadunidense, sobrinho de Walt Disney (2009).

Zig – Zag
* Hoje: Dia do Reservista, Dia do Teatro Amador.
* * Ainda bastante comentado o Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo realizado no último mês, nas instalações do Parlamundi, em Brasília/DF.
* * Vários nomes e referências do Cerimonial Brasileiro se fizeram representar.
* * O cerimonialista Lyncoln Da Mata, esteve reunido com o Ministro Carlos França, Chefe do Cerimonial do Itamaraty, o mestre de cerimônias da Presidência da República, Lademir Filippin, além de outros grandes nomes do cerimonial, como Cesar Serra, um dos mais destacados cerimonialistas sociais do Brasil, Silvio Lobo, presidente do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – CNCP, Hermínio Gonzalles, presidente da Organization Internacional del Ceremonial y Protocolo – OICP, e demais amigos da área.
* * A temática principal abordou a Alta Performance, novas oportunidades, novos desafios, destacando a importância da formação técnica e comportamental e a necessidade de aprofundar os conhecimentos no campo do cerimonial e protocolo.
* * Painéis, debates, palestras e reuniões marcaram a dinâmica do evento.

Beijo
Houve uma época, em que se dizia: “beijo na boca, dá sapinho”.
As orientações, neste sentido, vão mais além.
E é comprovado, que a mononucleose (doença do beijo) causa dor de garganta, febre e fadiga.
Transmitida pela saliva, atinge principalmente os adultos e os jovens, (nem as crianças escapam) podem ser acometidas por objetos contaminados.

Sala Vip
* A história da Dra. Camilla Pillar, iniciou em história em Volta Redonda foi iniciada em 2007 quando inaugurou a primeira Clinica Pillar, no Shopping 33 torre 2.

* Lá ela atendeu por 8 anos. E com a necessidade de ter um espaço maior, montou uma nova clínica, em dezembro de 2015, na Rua 33, proximo à Giolaser Giovanna Antonelli, rede que me pertenceu por 5 anos.

* E em maio de 2016 ela mudou para Florianópolis. No início continuou a atender em VR a cada 15 dias, mas acabou parando de ir pois abriu uma clínica nova lá em Florianópolis e procurou se dedicar na divulgação de seu trabalho.

* Então ficou 1 ano e 7 meses sem atender em VR, e nesse período recebeu muitas mensagens de carinho, pelas redes sociais principalmente, e inúmeros pedidos de retorno aos atendimentos em VR, que a convenceram de que deveria retomar o seu lugar, que ela havia conquistado muito mais do que imaginava nesses 10 anos de profissão na cidade de Volta Redonda.
* E desde então foi um sucesso muito gratificante que agora comemora abrindo esse novo consultório, com muito amor às suas pacientes que tanto pediram.

*A clínica será no shopping 33 torre 4. Sala 1002.
*Irá ter atendimentos somente com hora marcada, para consultas médicas de cirurgia plástica e procedimentos estéticos como Botox, MdCodes, Sculptra, Microagulhamento, Laser, Subcisão, entre outros inúmeros tratamentos, onde o objetivo será sempre melhorar o bem estar e auto estima de todas as pacientes que confiam na minha expertise.

* A Dra. Camilla Moreira Pillar está muito feliz e grata por todo apoio, carinho e respeito que tem recebido desde o seu retorno.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996