sábado, 15 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Mosaico / Amigo da PM

Amigo da PM

Matéria publicada em 17 de setembro de 2018, 21:42 horas

 


O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (Podemos), recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 17, o diploma de amigo do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Rio de Janeiro.

***

A solenidade fez parte das comemorações pelos 28 anos de criação do batalhão e reuniu cerca de 200 pessoas entre autoridades militares e civis no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, anexo ao Colégio Getúlio Vargas, da Fevre, no bairro Laranjal.

*** 

Samuca Silva agradeceu a homenagem e reforçou o compromisso da administração municipal em atuar junto das forças policiais para o bem da segurança pública.

 

Avaliação

O comandante do 28º BPM, o tenente-coronel Júlio Cesar Veras Vieira, comentou que os cinco primeiros meses à frente do batalhão são positivos e que a participação da prefeitura e da sociedade civil colaboram para a melhora dos índices na região.

 

Homenagens

Além da entrega do diploma de amigo do batalhão recebido pelo prefeito Samuca Silva e por outros destaques da sociedade que colaboraram com o trabalho da Polícia Militar, também foram agraciados policiais militares que mais se destacaram no exercício de suas funções nos âmbitos operacional e administrativo, durante o segundo trimestre de 2018.

 

Almoçando

A candidata ao Senado Aspásia Camargo almoçou, nesta segunda (17), em Barra Mansa, onde participou de uma reunião para fazer um pacto de cooperação pelo desenvolvimento regional. Estiveram presentes lideranças políticas, religiosas, empresariais, sociais, representando os diversos municípios do Sul Fluminense.

 

Eficiência

Para a candidata, é necessário trabalhar por atacado, otimizando os recursos disponíveis e aplicando em locais estratégicos. Depois de uma caminhada no Centro de Barra Mansa, Aspásia segue para Resende.

 

Apoio

Os apoiadores do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) vão se reunir em Resende no próximo sábado, dia 22, no Parque das Águas. A partir das 8h30min haverá concentração com adesivação  de carros e um carreata deve sair ás 10 horas.

 

Trabalhando

O vereador por Barra Mansa e candidato a Deputado Estadual Marcelo Cabeleireiro se divide entre caminhadas, visitas em jornais e corpo a corpo. Uma semana agitada com vários compromissos. Segunda-feira o candidato visitou o bairro Vista Alegre e falou sobre algumas propostas de governo e como pretende trabalhar para aumentar a segurança pública no interior do estado.

 

Visitas

O candidato visitou também a região leste, Boa Vista I e II e o bairro Nove de Abril. Marcelo explicou que a primeira unidade de acesso a segurança publica nos municípios é a guarda municipal, por isso, pretende fortalecer esse órgão.

 

Caminhada

Sexta foi o dia de caminhada no Bairro Vila Nova, onde o candidato foi recebido com muito carinho e apoio pela população. A recepção calorosa se estendeu por outros bairros como Boa Sorte e Nova Esperança o candidato foi bastante saudado pelos moradores durante o trajeto por onde passou. Aglomerados de pessoas nas calcadas, nas portas e janelas das casas, demonstrando carinho e apoio a sua candidatura. Marcelo também levou suas propostas aos moradores do Bairro Colônia Santo Antônio e deixou bem claro que é preciso investir na valorização dos policiais militares e civis.

 

Corpo a corpo

Sábado foi dia de corpo a corpo na Praça da Liberdade, no centro de Barra Mansa, onde reuniu vários amigos, eleitores e lideranças. O candidato reafirmou que está ciente da responsabilidade e encontra-se preparado para ser a voz da região. Ressaltou ainda que confia na vitória e acredita que a população do estado do Rio lhe dará a chance de representá-los na Alerj, para assim trazer melhorias para o estado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Amigo de Eduardo Paes pegou pesado,queimou o filme

  2. Samuca amigo da PM e inimigo da população.

  3. Poderia ser amigo dos IDOSOS ajudando na revitalização da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE.
    Ficaríamos muito gratos com a sua compreensão e sua amizade se isso se realiza-se
    Enquanto vivemos. PEZAO E DELLEY SÃO SEU AMIGO PODERIAM TER AJUDAR NESSA TAREFA.

  4. Samuca,este cabelinho já passou de moda.

  5. poderia ser amigo do funcionalismo tbm

  6. Amigo do Eduardo Maricá também.

  7. Como eu queria um prefeito AMIGO da POPULAÇÃO!!!

Untitled Document