Apoio

by Diário do Vale

mosaico
Durante a inauguração do terceiro andar da Nova Santa Casa de Barra do Piraí, o prefeito Mario Esteves anunciou que vai apoiar o Deputado Estadual Gustavo Tutuca nas próximas eleições.

***

Tutuca foi responsável pela liberação dos equipamentos hospitalares da Secretaria Estadual de Saúde que equiparam o novo setor.

***

“Eu vou me envolver pessoalmente na eleição estadual. Se um deputado faz um gesto como esse, é preciso que o poder público retribua. Independente de você ter ficado contra mim, politicamente falando, Tutuca, hoje nós estamos do mesmo lado, e você vai ter o meu apoio”, disse Mario.

Outubro Rosa
A Secretaria de Saúde de Volta Redonda faz o lançamento da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero, nesta segunda-feira (2), às 10h, na Policlínica da Mulher.
O evento de abertura da campanha vai ter apresentação de vídeo sobre o Outubro Rosa e vai ainda promover orientações às pacientes da Policlínica. O público alvo do Outubro Rosa, que vai até o próximo dia 31, é formado por mulheres entre 25 e 65 anos para o exame preventivo (papanicolau) e de 50 a 69 anos para mamografia.

Programação
A programação do Outubro Rosa inclui ainda o Dia D da campanha, sábado (7), quando todas as Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família, além da Policlínica da Mulher, estarão abertas para realizar o exame preventivo. E uma caminhada pela prevenção, no sábado, dia 28 de outubro, em parceria com o GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer).

Auditora fiscal
A auditoria fiscal Maria Lúcia Fattorelli será ouvida pela Comissão de Representação da Dívida Ativa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Maria Lúcia é fundadora do movimento “Auditoria Cidadã” e abordará, entre outros temas, a securitização da dívida, que consiste na antecipação dos pagamentos por meio da transferência de títulos para instituições financeiras. A reunião acontecerá hoje (2), às 11h, na Sala 311 do Palácio Tiradentes.

Auditora fiscal II
Atualmente, o valor total da dívida ativa, de empresas que têm débitos de impostos estaduais, chega a R$ 77 bilhões. Presidente da Comissão, deputado Paulo Ramos (PSol), é contrário a securitização. “Temos dúvidas quanto a conveniência da ação. Dessa forma o estado não está recuperando receita, mas se endividando cada vez mais”, alegou o parlamentar.

Vestibular Cederj
Estão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2018.1, que nesta edição oferece 7.159 vagas para 15 cursos de graduação a distância nas instituições públicas de ensino superior que integram o Consórcio Cederj (Cefet, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio), da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj).
O estudante aprovado no vestibular recebe, gratuitamente, todo o material didático na forma online e impressa e é avaliado em atividades presenciais e a distância, em datas e horários predeterminados.

Vagas
Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve fazer o Vestibular Cederj. As inscrições podem ser realizadas pelo site (www.provaecomprova.com/vestcederj/inscricao), mediante o pagamento de R$ 85.
O modelo de ensino é semipresencial, com acompanhamento didático nos polos do Cederj localizados em 32 cidades. O diploma é emitido pelas universidades consorciadas sem qualquer distinção do modelo de educação presencial. As provas serão aplicadas em 2 de dezembro.

Fidelização de empresas
A Comissão Especial sobre Regulação pelo Banco Central de Moedas Virtuais reúne-se na terça-feira (3) para debater planos de fidelização de empresas e seus impactos junto aos consumidores.
O autor do requerimento para a audiência, deputado Aureo (SD-RJ), ressalta que que a oportunidade de comprar, ganhar pontos e ser compensada com outros produtos ou serviços é interessante, mas é preciso tomar alguns cuidados para usar bem os programas.
Foram convidados para a audiência representantes da Smiles, da Livelo, da Multiplus e de outras companhias que possuem programa de pontos.

You may also like

3 comments

LOCUTOR 2 de outubro de 2017, 21:34h - 21:34

Todos são Pezão, renovar para avançar fora todos deputados que apoiaram Pezão, estadual e federal fora fora vamos dar o troco abre seu olho Alberttaci e companhia.

Cacuia 2 de outubro de 2017, 17:22h - 17:22

Vamos renovar a Câmara dos Deputados , a hora é agora POVÃO !!!!!!!!!!!!!!

FORA TODOS DEPUTADOS !!!!!!!!!!!!!!

Cacuia 2 de outubro de 2017, 17:09h - 17:09

Cuidado na hora do voto TUTUCA=PEZÃO

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996