sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Mosaico / Loureiro assume o Podemos em Volta Redonda

Loureiro assume o Podemos em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de abril de 2018, 17:00 horas

 


O senador Romário esteve na região Sul Fluminense no domingo, para consumar dois fatos para a eleição de outubro.

***

O Baixinho confirmou que Rogério Loureiro é o novo presidente do Podemos em Volta Redonda.

***

O ex-jogador também lançou a pré-candidatura do empresário para deputado estadual.

***

O ato de posse de Loureiro contou com as presenças do presidente da Câmara de Volta Redonda, Washington Granato, do delegado adjunto de Barra Mansa, Antônio Furtado, e dos vereadores Renan Marassi, Tegão e Rodrigo Furtado.

***

Ex-presidente do Podemos na cidade e um dos caciques do partido no estado do Rio, o prefeito Samuca Silva não participou do evento.

***

Elogios ao Baixinho
Rogério Loureiro usou as redes sociais para destacar a pré-candidatura de Romário ao governo do estado.
“Em um momento em que o Rio de Janeiro enfrenta sua maior crise política não podemos nos omitir. Romário é o único candidato que não tem ligação com o grupo que governa o Rio de Janeiro. E como ele disse no encontro ‘podem dizer que somos inexperientes, mas vamos nos unir com pessoas competentes em sua área para o nosso governo. Porque a experiência que eles dizem ter eu não quero, porque eles afundaram o Estado do Rio’”.

Patente alta
Ex-comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, Luiz Henrique Barbosa agora é Tenente-Coronel da Polícia Militar.
Ele deixou de ser major na semana passada e a promoção já foi oficializada no Diário Oficial do Estado do Rio.

Sinais de fumaça
Munir Francisco, que é irmão do ex-prefeito Antônio Francisco Neto, se descompatibilizou do cargo de Secretário-Executivo de Ação Social em Angra dos Reis.
E se filiou ao PTB.

Sinais de fumaça II
Estaria se aprontando para ser candidato a deputado estadual em dobradinha com o deputado federal Deley de Oliveira.
O anúncio pode sair em breve.

Ficou
Por falar em Neto, o ex-prefeito ficou no MDB e não deve mais ser candidato a vice-governador em uma chapa que teria Eduardo Paes na cabeça.
Neto deve voltar suas atenções para as candidaturas de Deley e Munir.

Novo feriado
A CCR NovaDutra, empresa que administra a Rodovia Presidente Dutra, realiza, a partir desta sexta-feira (27), operação especial de orientação e segurança na estrada durante o feriado do Dia do Trabalho, na próxima terça-feira 1.
A operação contará com papa-filas nos pedágios; equipes extras do SOS Usuário em pontos estratégicos da rodovia; além de veiculação de dicas de segurança na saída e no retorno do feriado na CCRFM 107,5.

Por aqui
No trecho fluminense, a previsão é de tráfego intenso entre 14h e 20h de sexta-feira (27) e entre 7h e 13h de sábado (28). No retorno, o tráfego deve ser maior na terça-feira (1), das 16h às 20h.

Na estrada
A previsão da CCR NovaDutra é de que devem deixar o Rio de Janeiro, pela via Dutra em torno de 180 mil veículos, entre a zero hora de sexta-feira (27) e a meia-noite de sábado (28).
O maior movimento é esperado para sexta-feira (27), das 16h às 20h, quando estão previstos 6 mil veículos por hora na pista.
No sábado (28), das 7h às 13h, a previsão de 4.700 veículos por hora.
O retorno deve previsto para terça-feira (1), das 16h às 20h, quando estarão sendo esperados 4.500 veículos por hora.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. DEUS NOS LIVRE DA TURMA NO NETO. SAI DE RETRO. AQUELE LÁ AFUNDOU A CIDADE ATÉ O TALO. DEIXOU UMA DÍVIDA EXORBITANTE. ESQUECE VOLTA REDONDA NETO E PANELINHA. SOME DO PAÍS PARA O BEM DE TODOS. ECAAAAAA.

  2. Cidinha do cacete.

    Esse Rogerio poderia primeiro pagar o que deve aos seus funcionários e corrigir o pagamento fora de folha, burlando assim leis trabalhistas. Se rouba numa empresa imagina numa liderança política.Palavras do observando aí é feio,não passa credibilidade assim hein.

  3. Este ano espero que este ano de mais atenção à educação especial que aqui em Volta Redonda É uma vergonha todo ano entra Ano sai ano todo dentro e ninguém faz nada a população burra não corre atrás dos direitos de cada filho uma andorinha só não faz verão toda a população de Volta Redonda não espera bons vereadores mais vereadores corretos com as suas devidas funções falar menos e fazer mais

  4. Esse Guto é um brincalhão esta totalmente por fora da política ou não acompanha a realidade do país o Romario esta foi citado por ter contas secretas na Suíça num total de oito milhões esse contas foi orquestrada por Eduardo Paes ex prefeito do Rio que hoje esta inelegível.

  5. Tegao no meio kkkkk . O povo é muito burro. Tegao tentou futebol não deu em nada na vida . Virou político comprando voto em Barra do Piraí que tido mundo sabe . Agora se aliando p crescer mais nessa bosta de profissão. Candidato p mim só do psl do Bolsonaro.

  6. Esse Rogerio poderia primeiro pagar o que deve aos seus funcionários e corrigir o pagamento fora de folha, burlando assim leis trabalhistas. Se rouba numa empresa imagina numa liderança política.

  7. Romário, símbolo da competência publica, pessoa preparada, com lato poder de analise e um realizador com a coisa publica……aliado com o Loureiro, outro preparadíssimo, que demonstrou, e vem demonstrando, um lato grau de maturidade e competência…….pobre Brasil e brasileiros………cada um tem o Obama que merece

  8. Nós eleitores esperamos com urgência resposta sobre a VILA DOS IDOSOS NO BAIRRO BELMONTE, CHEGOU A CORRIDA DO OURO PARA OS CANDIDATOS, OS RATOS COMEÇARAM A PROCURAR O QUEIJO, QUATRO ANOS DE FRATURAS SE PASSARAM E A OBRA DOS IDOSOS SÓ NA ESPERANÇA NÓS NÃO VAMOS ESQUECER QUE ESTA OBRA É DO POVO LUTA DOS DIREITOS HUMANOS, SENHORES POLÍTICOS TENHAM VERGONHA NA CARA NEM OLHO DE PEROBA VAI TIRAR ESTES VERMELHÃO DA CARA DE VOCÊS , BELMONTE PODE NÃO ELEGER UM PRESIDENTE MAS JA ELEGMOS DEPUTADOS E VEREADORES E POR POUCOS NÃO COLOCAMOS UM PREFEITO

  9. Eu voto no Romário para govenador, pois ele tem a cara dos filhos de muitas empregadas domésticas que eu vejo pela cidade! Não, esse não é o motivo principal, mas o fato de Romário ser honesto, ou seja, Romário governador será a primeira pessoa do povo governando para o povo, e não mais os amigos do Lula como Sérgio Cabral ou Lindbergh que governavam para empresários corruptos e funcionário públicos corruptos que estão todos indo para a cadeia!
    O que eu diria de pessoas que vão votar em políticos que fazem coligação com o PT?!
    Eu faço minhas as palavras do ex-Senador Mão Santa: “a gente faz somente uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”.

    • Pra esse ai só o PT tem ladões os demais partidos são todos santos. Vê se enxerga já vi que vc é quem não presta.

    • Acorda guto ctrl c ctrl v, Romário foi um grande jogador de futebol, fora isto seu histórico é de um bad boy irresponsável, andava pelas noites cariocas acompanhado de capangas tocando o horror por onde passava se o seu crédito já era ruim, piorou agora com ezta declaração de voto em Romário, tu és apenas mais um gado,

    • Seria melhor se abster de votar, o mal que você faria com seu voto, não prejudicaria apenas a você, mas a todos do Estado do Rio. Pessoas como você não podem votar.

    • Contudo o PT é o maior corrupto entre todos os partidos, pois foi pelo PT que foi criado o MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO MUNDO OCIDENTAL (excluindo a Rússia e a China, pois lá não há liberdade de imprensa e não sabemos o que de real está acontecendo nesses países!).
      O que eu diria sobre o PT, que prometeu ser diferente dos outros partidos no campo da ética, e quando ficou no poder levou o Brasil para sua maior crise econômica?!
      Eu faço minhas as palavras do jornalista Boris Casoy: “ISSO É UMA VERGONHA!”….

    • Ximbica e José para vocês um filho de empregada doméstica só pode ser peão ou jogador de futebol! Se fosse um doutor vocês votariam nele, pois para vocês o Romário nem andar de avião poderia, pois ele vem das classes pobres! Vocês querem que o ‘status quo’ permaneça para as elites!!!
      O que eu diria desse ignorância de vocês que despreza alguém que saiu do POVO?!
      Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”….

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Quando elegeram Lula disseram o mesmo: Pessoa do povo, governando para o povo…

    • Guto acorda seu abestado… Será que não enxerga as coisas como elas são.Vc deve ser eleitor que fica assistindo tv.Vai se informar primeiro….Com todos os erros o PT foi o único governo que olhou pro pobre..Me fala prq tiraram a Dilma… Pedalada fiscal (coisa que todos os outros fizeram). Eduardo Cunha com sua corja arrumaram esse golpe… Pois a Dilma não é citada em nenhuma delacao….. Não respeitaram a eleição…..O Eduardo Paes debochou do Lula na gravação dizendo que ele até pra roubar é humilde…..Vc deve ser eleitor das ratazanas do MDB e PSDB….. Cai na realidade…..Ou tá achando lindo a reforma trabalhista e previdenciária….Se cair de quatro não levanta nunca mais heim Guuuutoooo.

    • “Juarez Antunes” volta para o túmulo e leva o PT junto com você, pois o PT está morto como ente de razão, como organismo disposto a substitur a sociedade, como tentativa de um imperativo categórico, como formulador da visão de mundo, que se queria HOLÍSTICA, cuidar de todos os setores da vida!
      Contudo continuam vivas as demandas que o alimentaram durante esse tempo… O Nordeste dá mais de 30% de votos para o Lula, por que Juares Antunes?!
      Por que Lula comprou esse pessoal dando esmolas para eles, sem que eles se esforçassem nem para estudar, nem para aprender… Foi uma geração de abestados como você que foi criada durante o governo Lula!!!!
      Eles estão na mesma condição que estavam quando Lula foi eleito em 2002, se Lula gostasse desses pobres teria dado condições deles se alfabetizarem e poderem aprender um ofício!!!
      O que eu digo da sua “AUDACIA DA PILOMBETA” Juarez Antunes, de defender um criminoso, que é defendido por Gilmar Mendes?!
      Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”…..

  10. Turma do Neto de novo? Deus nos livre. Todo castigo é pouco.

    • A cidade (estado que está) que o diga,,…………………todo castigo para c é pouco. bla, bla bla e nada, só blá, blá, bla

  11. Nada muda..Mesma conversinha em ano de eleição….

Untitled Document