No culto

by Paulo Moreira

O Delegado Antonio Furtado (PSL) aproveitou a manhã desta quinta-feira (01/11) à Deus pela vitória nas eleições.
***
O evento aconteceu no escritório do deputado federal eleito, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, e contou com a presença de pastores, padre, líderes espíritas, além de correligionários.
***
“Esse foi um momento para agradecer a Deus pela expressiva votação que obtive na região sul Fluminense e que me possibilitou a vitória nessas eleições. Foi um tempo de superar obstáculos, mas que foram superados com a orientação de Deus. Quero consagrar meu mandato a Ele e fazer o bem para o estado do Rio de Janeiro e transformar nosso país em um lugar melhor”, disse o deputado federal eleito Antonio Furtado.

 

Cerimônia
A cerimônia religiosa foi dirigida pelo padre Darci, da Comunidade Santa Edwiges, pastor Magno Porto, da Igreja Assembleia de Deus Ministério da Renúncia, pastor Anderson Rodrigues de Souza, da Igreja Pentecostal Ministério Reis dos Reis, pastor capelão Alvarenga Ficebe, da Igreja Evangélica Cristo em Família, pastor Silas, da 5ª Igreja Presbiteriana do Brasil e líder espiritual Luiz Sérgio, do Centro Espírita Esperança de Luz.

Emoção
“Foi muito emocionante esse momento de confraternização e agradecimento à Deus. Nós oramos e consagramos o mandato do deputado federal Delegado Antônio Furtado ao Senhor. O que todos esperamos é que seja um período abençoado e que contribua para um país melhor para o povo brasileiro”, falou o pastor capelão Alvarenga Ficebe.

Novos servidores
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu nesta quinta-feira, dia 01, os 42 novos funcionários públicos do município. Foram oito convocados para assumir os cargos de assistente social e psicólogo, para a Secretaria de Ação Comunitária e 34 convocados para assumir os cargos de ajudante, carpinteiro, eletricista, encarregado, mecânico, operador de máquinas pesadas, pintor, servente e técnico em segurança do trabalho para a Secretaria de Infraestrutura. Todo referentes ao concurso público realizado em 2014.

Convocação
De acordo com Lívia Gávio, que assumiu sua vaga de assistente social, ser convocada é muito importante, pois representa o êxito alcançado por tanta dedicação para passar no concurso. “Fico muito feliz em assumir meu cargo, pois todos se dedicaram e estudaram para ser classificados. Queria agradecer ao prefeito Samuca pela preocupação com o funcionário público. Isso mostra toda a valorização da gestão em melhorar a vida desses funcionários. E, principalmente, pelo compromisso de convocar os aprovados”, disse.

Esforço
O prefeito Samuca Silva, destacou todo o trabalho da gestão em melhorar a vida do funcionário público. “É um momento marcante para vocês, sou servidor público de carreira e sei como é importante. Hoje estou como prefeito, mas sei como é ser servidor. Fico muito feliz em estar recebendo vocês para compor a gestão. Convocar os concursados é uma obrigação que assumi, tenho responsabilidade com o servidor público e estou me dedicando a melhorar à vida do funcionalismo, através de qualificação profissional. Estamos substituindo os RPAs de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, contou.

Parabeniza
Quem também participou da recepção dos novos funcionários foi o secretário de Infraestrura, Toninho Orestes, que vai receber 34 novos colaboradores. “Quero dar meus parabéns aos novos funcionários pela conquista. Muitos vão trabalhar diretamente comigo. A SMI é uma família e todos se tratam com reciprocidade. Nossa secretaria é a que cuida da nossa cidade, e nós trabalhamos para sempre ter uma cidade mais prospera”, disse.

You may also like

1 comment

Oleitorvr 2 de novembro de 2018, 19:19h - 19:19

Esse Toninho Oreste deveria ir lá na Vila Americana, pq o que tem de casa sendo feito no morro da conquista do lado da Vila Americana, estão acabando com a mata, cortando o morro e estão fazendo casa em cima de casa! Tá se construindo uma tremenda favela, uma Rocinha está crescendo naquele lugar

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996