sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Mosaico / O ‘caçula’ de Bolsonaro na Aliança pelo Brasil

O ‘caçula’ de Bolsonaro na Aliança pelo Brasil

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2019, 07:00 horas

 


***
O filho do presidente da República Jair Bolsonaro, o caçula Jair Renan Valle Bolsonaro, natural de Resende, pode assumir uma vaga na comissão provisória de trabalho do partido Aliança pelo Brasil.

***
Jair Renan, até então, se mantinha longe da vida política ao contrário dos irmãos Flávio, Carlos, e Eduardo Bolsonaro. Agora o caçula passa a fazer parte dos desafios políticos da família, que busca novos aliados pelo partido.

***
Jair Renan atualmente cursa análise e desenvolvimento de sistema, em uma faculdade da Asa Norte, em Brasília, onde está morando há quase um ano. O jovem que antes costumava a conversar com os amigos sobre futebol, agora a conversa é outra: a Aliança pelo Brasil.

Fórum de debates

O Fórum de debates apresentará o tema: “O que fazer?”. Organizado pelos partidos PCB, PCO, PSOL, PV, PT, PCdoB. E está marcado para acontecer no dia 06 de dezembro, às 19h, na Câmara Municipal de Volta Redonda. Confira alguns dos participantes: Nadine Borges (PSOL); vereador José Augusto de Lima; deputado federal Rui Falcão; Hiran Roedel (PCB) e Alexandre Habibe (PCdoB).

‘Brasis: Quem sou eu e quem é você’

O musical dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda do UniFOA: “Brasis: Quem sou eu e quem é você” será apresentado nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 18h30, no Teatro Gacemss, na Vila Santa Cecília com entrada gratuita. A peça busca discutir a formação cultural como marca que nos distingue como indivíduos e como povo, a partir das perspectivas, principalmente, histórica, antropológica e sociológica. Desenvolvida a partir de uma reportagem sobre o tema, os quadros artísticos ilustram o argumento que nos apresenta: variedade, anulação e indiferenciação.

Casa do Papai Noel em BM

O bom velhinho ficará hospedado até o dia 24 de dezembro na Casa do Papai Noel, no Centro de Cultura Estação das Artes. O local foi inaugurado na semana passada, dia 29. A nova Casa do Papai Noel ganhou uma decoração especial, feita em parceria entre entidades do município: Aciap-BM, CDL-BM, Sicomércio-BM e prefeitura, por meio da Fundação Cultura.

Cantata de Natal

Como parte da programação de Natal, nos dias 19 e 20 de dezembro, a Aciap-BM promove cantatas em sua sede. As apresentações acontecerão na sacada do prédio da entidade, permitindo aos pedestres prestigiar o coral que vai se apresentar por aproximadamente 40 minutos.

Troco solidário

A SPA (Sociedade Protetora dos Animais) de Volta Redonda está mobilizando os comerciantes e lojistas para aderir à caixinha do troco solidário da ONG nos estabelecimentos do município. Com a entrada da caixinha nas lojas, clientes, poderão depositar o seu troco, de qualquer valor. O dinheiro será totalmente encaminhado a SPA para ajudar com as suas despesas. Alguns comerciantes já aderiram a campanha solidária pela causa animal.

Colônia de Férias

A prefeitura de Pinheiral abre hoje, dia 02, as inscrições para a II Colônia de Férias. O objetivo é proporcionar momentos de lazer com brincadeiras, teatro, plantação de mudas para as crianças. As inscrições acontecem nas Academias da Saúde do Centro e do bairro Três Poços. A colônia de férias é gratuita, porém com vagas limitadas para crianças entre 6 a 13 anos. As atividades vão ser feitas na Academia da Saúde do Centro as terças e quintas-feiras, a partir do dia 7 até o dia 30 de janeiro, e na Academia da Saúde, no bairro Três Poços será na última semana do mês de janeiro de 2020.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar
    porteiro de sitio em atibaia

    Ô rapaziada deixem a cidinha em paz caceta
    ela é linda e cheirosa por isso quero aquela tchutchuca na prefeitura
    chega de chaci de grilo

  2. Avatar

    É de amargar esses ptezadas, frustrados, ignorantes , omissos e corruptos . Tivemos muito tempo no brasil, um presidente corrupto, bandido, cachaceiro , covarde, mentiroso com seus filhos sem formação nenhuma e milionários depois que o pai corrupto assumiu o poder. O problema que a mamata de vocês acabaram , se querem maconha de graça , pão com mortadela de graça terão que trabalhar . Não adiantam chorar , pois serão 08 anos.

    • Avatar

      Roedor de ovo frito falando de mortadela? Que piada. Mais um iludido pelo efeito kiit-gay, faca-fake e Mamadeira de Pirok., e eu miliciano de estimação.
      Quanto a chorar, estamos é chorando de rir de pobre de direita que é a barata que aplaude o inseticida.

    • Avatar
      Carlos Magno de Oliveira

      Operário sem consciência, a corrupção no Brasil se alastrou principalmente após o golpe militar que benefíciou empreiteiros, enriqueceu apoiadores do golpe e empresários que durante muitos anos mamaram nas tetas das estatais brasileiras.
      Agora parte da população ignorante esta apoiando este atual destruidor da nação e empobrecendo ainda mais a classe trabalhadora para favorecer empresários testas de ferro de multinacionais que nos escravizam.
      Enfim, Lula e Bolsonaro são iguais e enganadores de pessoas sem conhecimento de nossa realidade e continuaremos sendo colônia dos investidores internacionais que dominam nossa economia.

  3. Avatar

    Falando em política.
    A ponte da Casa de Pedra ficou anos esperando a reconstrução.
    Aí agora a prefeitura coloca mão única .
    Pelo amor de Deus!
    Tem que dar a volta lá na Vila Rica para ir para o Belvedere.
    Esse prefeito odeia o Belvedere!
    Primeiro o Lago!
    Depois, a novela da obra!
    Agora isso!
    Vai ter um funil , sem falar no loteamento que está saindo ao lado do cemitério.
    E se você estiver passando mal, indo para a Unimed vai ter que dar um volta gigantesca.

  4. Avatar

    Mas um bozo-kid se junta à quadrilha de milicianos.

  5. Avatar

    Foi esse aí que namorou a tinha do Ronie Lessa que eles dizem não conhecer?

    • Avatar

      Aí galera…quem disse que nao tem emprego? Quem disse que ele não é a favor da família? Basta ser aliado e ser familia…..até o cachorro tem emprego…motorista ganha 35 mil mensais…vcs que nao aliam a ele kkkkkkkkkk do pão com mortadela ao pão com ovo….

  6. Avatar

    Mais um da família para mamar nas tetas do governo. E o que dizer do patriarca que sempre foi contra os familiares dos outros mamarem na teta do governo. Ele sempre foi contra os outros, porém os deles estão liberados. Isso é bom para os eleitores idiotas desse cara, o povo burro tem o que merece. Enquanto os trabalhadores estão perdendo seus direitos a família dele tá de vento e poupa. Até a nora reclama que o marido ganha apenas 33 mil e vive no perrengue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document