Pregão eletrônico

by Paulo Moreira

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégia, realizou nesta sexta-feira (28), o primeiro pregão eletrônico da gestão municipal.

***

Este primeiro certame vai reduzir o contrato atual de prestação de serviço de impressão, ampliar e aprimorar o atendimento.

 ***

“Sou servidor de carreira há 14 anos e, desde que ingressei na Prefeitura de Angra, ouço falar na implantação do pregão eletrônico, que hoje se tornou realidade. Agora, empresas de todo o país poderão participar das nossas licitações, o que vai garantir maior economicidade aos cofres públicos. Vale registrar que Angra é a primeira cidade da Costa Verde a aderir a esta modalidade de licitação”, destacou o secretário de Governo e Relações Institucionais, Alexandre Giovanetti, representando o prefeito Fernando Jordão.

***

Segundo o secretário de Planejamento, André Luis, a modalidade de licitação facilita o processo de contratação com o poder público por conferir celeridade e desburocratização ao procedimento licitatório, sem perder a qualidade nas propostas, uma vez que a competitividade é uma de suas grandes características.  Ainda de acordo com ele, para a implantação do pregão eletrônico foi realizada uma pequena obra de ampliação da área de licitação.

***

“ Licitamos token de CPF, que era necessário para os usuários do sistema, fizemos a adesão gratuita do sistema junto ao Ministério do Planejamento, contratamos o curso da Escola Nacional de Administração Pública sobre o tema e contratamos um consultor para acompanhamento da implantação”, explicou o secretário, acrescentando que a Procuradoria Geral do Município foi responsável pela elaboração das minutas padrões de pregão eletrônico e o setor de Tecnologia da Informação dispôs de mais computadores para o uso do certame.

***

 O lançamento do pregão eletrônico foi acompanhada por secretários e servidores do município e pelos vereadores Kamu e Titi Brasil, que representaram o Poder Legislativo.

 

Em campanha

O candidato a deputado federal Jorge de Oliveira, Zoinho, participou na noite da ultima quinta-feira, dia 27, de uma reunião com eleitores no salão House Fest, no bairro Aterrado.  O Evento reuniu dezenas de pessoas, em sua maioria funcionários públicos,  e contou com a presença e o apoio do gerente administrativo e diretor adjunto do Saae-VR , Edmar Borges de Oliveira,  do Diretor executivo da autarquia,  José Geraldo Santos, o Zeca, e do ex-deputado estadual,  Roberto Pires.

 

Carreira

Durante sua fala, Zoinho lembrou que foi vereador de Volta Redonda por três mandatos consecutivos e que sempre valorizou os funcionários  públicos, e defendeu seus interesses junto ao poder publico municipal. em um carinho e um respeito muito grande pela categoria.  Sabe que esses sentimentos são recíprocos, pois por onde leva sua campanha recebe bastante apoio do funcionalismo.

 

Crescimento

“Estou muito contente com crescimento da campanha, com as demonstrações de apoio e carinho que tenho recebido da população e em especial dos funcionários públicos. Sempre fui um homem do povo, nunca abandonei minhas origens, moro no mesmo bairro de periferia há quase 50 anos onde construí minha casa e minha família, sempre trabalhei pelas comunidades e assim vou continuar”,  ressaltou

 

Verbas

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Zoinho trouxe R$ 64 milhões para as cidades da região, que foram investidos na educação, saúde, cultura e infraestrutura. Eleito novamente deputado federal, irá trabalhar junto com as prefeituras e trazer mais recursos para fortalecer o Sul Fluminense, atrair mais empresas, oportunidades e empregos.

 

Café com Líderes

No próximo dia 3 de outubro, o Sebrae/RJ promove o encontro Café com Líderes, em Resende, das 8h30 às 13h. Será um mesa redonda que vai apresentar as 10 principais competências que são essenciais à liderança de alta performance. O evento é gratuito e exclusivo para empresas, limitadas a dois participantes por empresa (CNPJ).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996