Serfiotis busca programas esportivos para Volta Redonda

by Paulo Moreira

serfio

O deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB) se reuniu com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

***

A audiência, que teve a participação da Secretária de Esportes de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, serviu para Serfiotis buscar parcerias para implantação de novos programas e projetos de infraestrutura esportiva para a cidade.

***

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PV), agradeceu o apoio do deputado federal Alexandre Serfiotis e apresentou ao Ministério dos Esportes as demandas do município no segmento. “Sou um representante de todo o Sul Fluminense e vamos acompanhar de perto a resolução das demandas apresentadas”, disse o parlamentar.

Com prefeitos
Alexandre Serfiotis recebeu em seu gabinete os prefeitos Vicente Guedes (Rio das Flores) e Sadinoel Souza (Itaboraí), e o Secretário de Governo de Saquarema, Antônio Peres Alves. Os prefeitos encaminharam demandas nas áreas da saúde, esporte e turismo, solicitando a possibilidade de o parlamentar destinar recursos federais, através de emendas, para a execução de projetos nesses segmentos. Eles pediram ainda que o deputado acompanhasse as propostas que os municípios já apresentaram nos ministérios. “São demandas justas e importantes para os três municípios e, como um representante do povo fluminense, vou acompanhar de perto o que me foi passado, com todo empenho para conseguir a resolução dos pleitos em questão”, afirmou Serfiotis.

Ouvidoria
Os moradores que desejarem fazer contato por telefone com a Ouvidoria Municipal da Prefeitura agora tem mais uma opção. O setor ganhou mais um número e agora também atende pelo telefone (24) 3352 2192. Além do novo contato, o cidadão também pode ligar para o telefone (24) 3352 6777 ramal 231.

Canal
A ouvidoria é um canal de comunicação permanente com a população e através dela os moradores podem fazer reclamações, críticas, denúncias e elogios relacionados aos serviços prestados nas repartições municipais.  “ Nosso objetivo é  ouvir o cidadão e atendê-lo em todas as suas solicitações. Já tínhamos um número de contato e agora o serviço foi reforçado com esse novo número para onde os moradores poderão ligar e fazer o seu registro ou a sua solicitação”, explica o ouvidor municipal, José Carneiro.

Pela internet
A ouvidoria oferece ainda outros canais de contato. Quem desejar também pode encaminhar a sua solicitação pelo email [email protected]. A outra opção é através da ouvidoria online, no site da Prefeitura, onde o cidadão poderá registrar a sua solicitação. Para isso basta acessar o link http://itatiaia.rj.gov.br/ouvidoria preencher o formulário comunicando a necessidade. De acordo com o relatório de demandas do setor de janeiro a maio de 2017, foram registradas 147 manifestações, entre as quais, pedidos de informações, comunicados, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. Desse total, 100 foram realizadas pelo site, 30 presencialmente e 17 por telefone. O balanço aponta ainda que 84 já foram respondidas e as demais estão em andamento e serão respondidas em breve.

Sigilo
De acordo com o ouvidor ao requerente também é garantido todo o sigilo e a partir do contato a resposta é repassada em até 30 dias. O morador é informado durante todo o processo, até a sua finalização.

Aprovadas
Por 43 votos a 18, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, nesta quarta- feira (08), o projeto de decreto legislativo 42/17, que aprova as contas da gestão do Governo do Estado referentes ao ano de 2015. O texto será promulgado pela Alerj e publicado no Diário Oficial nos próximos dias.

TCE
O documento produzido foi aprovado no ano passado com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ). Em março, a Comissão de Orçamento da Alerj também aprovou as contas, por 5 votos a 2. A Receita Corrente Líquida (RCL) do Estado em 2015 foi de R$ 51.224 bilhões. Já a despesa com pessoal ativo ficou em R$ 22.098 bilhões.

You may also like

2 comments

Hobbes 9 de junho de 2017, 13:54h - 13:54

Esse cidadão votou a FAVOR da REFORMA TRABALHISTA proposta pelo “DESgoverno” Michel Temer.
VAI FAZER MÉDIA .
V.R é uma grande vila operária, abrindo as pernas.
Mas também com esse PREFAKE, que já fez até pacto com o demo e já está devolvendo as Terras de V.R, para ele. Nada mais me assusta…
D.v. faz uma matéria sobre os deputados, que votaram a favor do governo e contra os trabalhadores
É isso ai eleitores da MUDANÇA, enquanto isso os alunos tem merenda racionada nas escolas.

toni o sincero 9 de junho de 2017, 12:32h - 12:32

maria paula do funcionários?
aproveita e paga as atletas do volei feminino que jogaram aí e passaram até fome por falta de pagamento
alguém do esporte da cidade lembra disso?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996