quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 10:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Mosaico / Terrorismo em pauta

Terrorismo em pauta

Matéria publicada em 20 de janeiro de 2019, 07:00 horas

 


O governador Wilson Witzel e o deputado federal eleito Delegado Antônio Furtado caminham juntos desde a eleição.
***

E ao que parece, seguirão juntos em pautas polêmicas.

***
O governador vem defendendo, por exemplo, que a lei seja alterada para classificar o uso de fuzil por parte de bandidos como terrorismo.

***
No caso do ataque contra a deputada estadual Martha Rocha, Furtado usou as redes sociais para mostrar indignação e também que vai apoiar Witzel no pleito.

***

“Inaceitável o atentado à Deputada Estadual Martha Rocha, à sua mãe e ao assessor, reforçando a posição do Governador Wilson Witzel de que bandidos aqui agem como terroristas. A lei deve ser mudada para serem tratados com o máximo rigor!”, escreveu Furtado.

Federal Kids
Hoje, dia 20, o combate à pedofilia virá a foco através da corrida infantil “Federal Kids”. O evento terá início as 8h, no Parque das Águas, quando será feita a largada para as crianças até seis anos, que farão um percurso de 500 metros. A iniciativa conta com a participação da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal e diversas outras entidades.

Federal Kids II
A Federal Kids reunirá abordagens sociais, atividades infantis, como brinquedos infláveis, recreação e uma praça de alimentação variada. A corrida será dividida por categorias, de acordo com a idade dos jovens atletas, que deverão fazer os percursos acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Paraty IPTU
O carnê do IPTU 2019 já está sendo distribuído aos moradores de Paraty, o pagamento em cota única, com 10% de desconto, ou parcelar em 12 vezes sem juros são as opções. O vencimento da cota única e da primeira parcela é em 31 de janeiro.
As demais, no último dia de cada mês. Neste ano, os moradores da Zona Rural e Costeira devem retirar o carnê nos Correios. Já os moradores da Zona Urbana vão receber no próprio imóvel. O boleto também está disponível no site da prefeitura no ícone IPTU. Para ter acesso é preciso o CPF/CNPJ do proprietário do imóvel, código do contribuinte ou do imóvel ou, ainda, a inscrição imobiliária.

IFRJ licenciatura
O curso superior gratuito em Licenciatura em Computação do Campus Pinheiral do IFRJ estará, a partir do dia 22, com inscrições abertas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 podem se inscrever pelo site http://sisu.mec.gov.br/ até o dia 25 de janeiro. O curso é noturno e forma profissionais com conhecimentos integrados nas áreas de Computação e de Educação. Mais informações pelo endereço http://portal.ifrj.edu.br/cursos-graduacao/licenciatura-computacao

Festa Quatis
A festa de São Sebastião é considerada um dos acontecimentos principais do calendário de eventos da cidade, sendo realizada há mais de 50 anos. Hoje encerrando a programação às 12h tem leilão de gados, 16h30 missa e às 18 horas forró. As atrações musicais do dia ficam por conta de som mecânico e banda Houston Country. A festividade teve início na sexta-feira, dia 18.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document