Todo ano

by Diário do Vale

O prefeito Samuca Silva (Podemos) reuniu os principais nomes do primeiro e segundo escalão para uma reunião, no fim de semana.

***

Segundo o prefeito, trata-se do “Encontro Anual de Estratégia Governamental e Análise de Políticas Públicas”.

***

Samuca explicou que grupos estão traçando estratégias para o futuro da cidade.

***

“Nesta etapa as varias áreas do governo discutem a cidade que queremos sob ponto de vista da gestão e afim a cada grupo que se formou discute de forma interdisciplinares”, disse.

***

O prefeito ressaltou ainda que a população também vai participar do encontro, em uma fase posterior.

***

“Em etapas posteriores a sociedade será consultada e você, cidadão terá a oportunidade de participar da construção do futuro numa agenda até 2037 independe do agente político eleito. Assim as ações não se perderão a cada eleição e sempre será visando a melhoria da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Aliás
Como a reunião analisou o primeiro ano, deve ocorrer todos os anos seguintes do mandato de Samuca.
Até pelo nome dado de “Encontro Anual”.

Cobrando
O vereador Rodrigo Furtado cobrou ações mais efetivas das forças de segurança para impedir a união de baderneiros no bairro Volta Grande.
São os grupos que se juntam para fazer os famosos “isoporzinhos”, que em nada lembram o Carnaval.

Agradecendo
O parlamentar foi atendido, pois usou as redes sociais para agradecer Deus e o mundo por uma operação que desmobilizou a bagunça.
“Gostaríamos de agradecer o apoio que nos foi dado nesta noite de sexta-feira pela Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Polícia Militar que coibiram a baderna que estava sendo praticada por maus frequentadores, sendo a maioria de fora da localidade”, disse.

Sem febre
Nessa segunda feira (15), às 7:30h, a Secretaria Municipal de Comunicação realizará uma coletiva na Secretaria Municipal de Saúde, no gabinete do secretário, para divulgar informações sobre a Febre Amarela e as decisões tomadas sobre um esquema de emergência para a Campanha de Vacinação.

Na luta
O Secretário de Governo de Resende, Elio Rodrigues, usou as rede sociais para comentar os recentes ataques contra agências bancárias em Quatis, onde ele mora.
Elio afirmou que vai pedir, via secretaria, apoio na segurança para a região das Agulhas Negras em geral.
“Muito triste, mas acima de tudo preocupado, com o que aconteceu em nossa cidade nesta madrugada. Não dá para aceitar isso de braços cruzados. Nossos cidadãos de bem e nossas famílias não merecem passar por isso. Conversei com diversas pessoas que pretendem ajudar na cobrança por mais segurança em Quatis e na região das Agulhas Negras como um todo”, escreveu.

Efeito Bolsonaro
O destino partidário do deputado Jair Bolsonaro mexeu com as emoções da política local.
Tudo por conta do efeito que o parlamentar e seus filhos podem ter na eleição deste ano, como puxadores de legenda.

Efeito Bolsonaro II
Ele saiu do PSC de Thiago Martins, negociou com o PEN do ex-presidente da Câmara de Volta Redonda, Dinho, e acabou no PSL de Gotardo Netto.
Todos os três são pré-candidatos a uma vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Efeito Bolsonaro III
Enquanto isso, o “Mito” vai colecionando polêmicas.
A mais recente é sobre uma assessora contratada em seu gabinete que mora no Perequê (hoje Parque Mambucaba) e é dona de uma loja que vende Açaí.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996