Bolsonaro cita parceria com Senado e Câmara em dois anos e meio de governo

by Diário do Vale

Bolsonaro ressaltou a “aliança” entre os Poderes Executivo e Legislativo nos dois anos e meio de seu mandato. – Foto: Arquivo.

Brasília- No momento em que seu governo é alvo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado e com o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), investigado pelo colegiado, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou a “aliança” entre os Poderes Executivo e Legislativo nos dois anos e meio de seu mandato. Durante discurso em cerimônia de lançamento do Plano Safra 2021/2022 do Banco do Brasil, além de elogios ao Parlamento, o presidente também ressaltou que um governo se faz de “erros e acertos”.

O presidente admitiu que houve erros na condução da Economia durante a ditadura militar, período ao qual costuma se referir com elogios. “Se no final dos governos militares tivemos um pequeno problema com emissão de dinheiro, também começou em meados do governo militar, especialmente no governo Geisel, a crença na agricultura”, ponderou, ao citar o ex-ministro da Agricultura Alisson Paolinelli e o desenvolvimento da agricultura naquele período.

Bolsonaro voltou a destacar o papel do agronegócio na sustentação da economia durante a pandemia do novo coronavírus e na garantia da segurança alimentar. “O campo, ao não parar, garantiu nossa segurança alimentar, bem como alimentação para mais de um bilhão de pessoas”, afirmou.

O presidente elogiou a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, e agradeceu a servidores e presidentes de bancos públicos. Estiveram presentes à cerimônia também o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro.

Fonte Agência Estado*

You may also like

2 comments

Luiz Carlos Prastes 28 de junho de 2021, 15:59h - 15:59

Tá com medo da câmara Seu Jair ????

Gilmar Osiris 28 de junho de 2021, 15:59h - 15:59

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que um cagaço não faz, não é mesmo?
Ainda chamam esse elemento de mito

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996