domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Bolsonaro diz que não vai conversar com Witzel e ironiza governador

Bolsonaro diz que não vai conversar com Witzel e ironiza governador

Matéria publicada em 3 de junho de 2020, 09:52 horas

 


Brasília – Ao receber um pedido de ajuda de um Policial Militar do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro atacou o governador do Estado, Wilson Witzel, e insinuou que sabe onde ele deve estar brevemente. Witzel é investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por um suposto esquema de fraudes na área da saúde.

“Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque brevemente já sabe onde ele deve estar, né?”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã.

Adversário político de Bolsonaro, Witzel foi alvo da Operação Placebo da Polícia Federal no dia 26 de maio – o que acirrou os ânimos em torno das suspeitas de interferência do presidente da República na corporação. Um dia antes a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) indicou ter conhecimento de que haveria ações contra governadores.

O comentário de Bolsonaro desta quarta-feira, 3, foi feito após um apoiador, que se apresentou como sargento reformado da Polícia Militar, reclamar de uma taxação sobre a Previdência que estaria sendo aplicada sobre os salários de policiais reformados por incapacidade. Ele pediu que o presidente fizesse algo a respeito.

Diante de outros pleitos feitos por apoiadores, Bolsonaro disse que não tem poder de resolver tudo. “Sou um sozinho. É um grande sistema que a gente tem pela frente, mas vai chegar um tempo que vai passar o limite de muita gente”, afirmou o mandatário.

Bolsonaro e governador do Rio estão em rota de colisão


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Que ótimo pro witzel

    Conversar com esse verme deve ser exaustivo

  2. Avatar

    Presidente de Clube da Terceira Idade. Um pais continental, onde o presidente não dorme e nem acorda sem pensar em como safar os filhos, parentes/amigos, vingar e disfarçar a incompetência. Birrento de play ground. Deve ter falado muito esta frase: Se não deixar eu jogar no time, falo com meu pai!!!!kkkkkk

  3. Avatar

    Não suporto esse presidente. Vou votar nele só mais uma vez em 2022, depois não sei não. Cara chato.

  4. Avatar

    Coitadinho do governador não é mesmo, sendo atacado pelo presidente!!!

  5. Avatar

    Dois ratos nojentos e asquerosos, eleitos por imbecis, boçais e sem noção, que acreditam em mamadeira de piroca, kit gay, fakeadas; que também elegeram outras escórias, como o chocolateiro chorão, filho do “mito”, acusado por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, amigão do laranja Queiróz; e que tinham o Conjo Moro, a ratazana maior do esgoto, como herói. Eleitores pobres de direita, “Donas Florindas” se achando classe média, baratas torcendo para o inseticida.

  6. Avatar

    Bolsonaro, o miliciano, jamais será reeleito. Apenas os idiotas que vestem camisas da seleção ainda seguem o Bozo, mas isso é uma parcela tão pequena que não faz diferença.
    Quanto ao juizeco, este já não existia. Agora que descobrimos ser ele um ladrão, é que acabou mesmo.

    • Avatar

      Há uma semana da eleição ele também perdia pra todos no segundo turno, meses antes ele nem chegava ao segundo turno.
      Do jeito que anda, com Antifa, Globo e essa esquerda bizarra, ele será reeleito no primeiro turno… esses são os maiores cabos eleitorais do Bolsonaro.

  7. Avatar

    Presidente Bolsonaro está eleito em 2022, chora petezada zumbis.

  8. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Não é novidade, independentemente de quem seja, só conversa com sua pequena minoria cada vez menor de 30%. Com o restante, a grande maioria, só faz vociferar.

  9. Avatar

    Sujeito asqueroso …. vem ne mim 2022 …

Untitled Document