Brasília – O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar na manhã desta sexta-feira, 15, que seu interesse nas trocas que pretendia teriam objetivo de promover a segurança de sua família. O ex-ministro Sérgio Moro diz que o mandatário queria fazer trocas na Polícia Federal (PF).
“A interferência não é nesse contexto da inteligência não, é no contexto da segurança familiar. É bem claro, é na segurança familiar. Não toco PF na palavra, nem Polícia Federal na palavra segurança familiar”, afirmou ao sair do Palácio da Alvorada, ao comentar o vídeo da reunião ministerial.
Bolsonaro afirmou que a PF não é responsável pela sua segurança, que fica a cargo do Gabinete da Segurança Institucional (GSI).
Irritado, o presidente chamou a entrevista de “palhaçada” se recusou a continuar respondendo perguntas sobre o tema. “Eu não vou me submeter a um interrogatório da parte de vocês. Espero que a fita se torne pública para que a análise correta seja feita”, disse.
O presidente disse que, após a divulgação do vídeo da reunião ministerial, será criticado por falar palavrões. “O que rouba e mete a mão, esse está a altura (de ser presidente) e fala bonito Fala manso. Como o ex-presidente boca mole e continua falando besteira por aí”, disse sem citar diretamente a quem se referia.
9 comments
Ele está certo, o país é dele, a Constituição é dele, nós somos dele, Deus é dele, viva bolsonaro, que seja dono do Brasil pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ê verdade!
Seus filhos não podem ser presos não, né?
Ainda mais agora que ele se casou com a Sra. CENTRÃO! Precisa dos filhos para ajudar no toma lá dá cá, vender cargos para não tomar o impitman. Igualzinho ao Michel Temer! Você lembra?
Que cara bacana, né?
E a segurança da família do povo em geral como fica?
Esse genocida precisa ser parado na sua anormalidade. É hora do vice assumir, sem golpe, apenas com o congresso cassando esse miliciano.
KKKKKKKKKKK. Interessado na segurança da família! Só o gado acreditam.
Se o interesse e so na seguranca da familia pq entao mexer na PF se nao e ela q faz a seguranca?
Isso é um grande mentiroso, mau caráter e chefe de milícia.
Esse é um governo que defende a família …. a dele .
Claro, pensando na segurança familiar, mas não por causa de algum criminoso e sim com medo de alguns dos familiares serem presos pela PF, civil ou MP.
Se pudesse prevenir, seria melhor do que remediar…
Comments are closed.