sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Coronavírus: Alerj só terá uma sessão em plenário por semana

Coronavírus: Alerj só terá uma sessão em plenário por semana

Matéria publicada em 18 de março de 2020, 08:06 horas

 


Alerj discute sobre coronavírus (crédito Alerj)

Rio de Janeiro – A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) decidiu ontem (17) realizar apenas uma sessão deliberativa por semana em plenário. A decisão foi tomada devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). De acordo com a Alerj, as sessões serão realizadas às quartas-feiras, a partir da próxima semana.

Além disso, os parlamentares que não quiserem ou não puderem comparecer poderão participar das sessões de forma remota. A reunião que estava prevista para amanhã (19) foi antecipada para hoje (18). Entre as pautas a serem votadas hoje estão projetos voltados para o coronavírus e seus efeitos na economia do país.

A Alerj já havia, desde a semana passada, suspendido reuniões e audiências públicas de comissões e restringido o acesso de visitantes às dependências da assembleia. Os servidores considerados de grupos de risco para o Covid-19, como idosos e gestantes, foram dispensados do trabalho. Na área administrativa, o número de funcionários trabalhando presencialmente foi reduzido ao máximo, com os demais atuando em regime remoto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Capeta da grota do Santa cruz

    Já gostavam muito de trabalhar mesmo agora entao

Untitled Document