;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 16:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Correios se esforçam em mutirões e realizam a entrega de milhões de objetos

Correios se esforçam em mutirões e realizam a entrega de milhões de objetos

Matéria publicada em 1 de setembro de 2020, 10:24 horas

 


Rio- Com o objetivo de minimizar os impactos à população, diante a paralisação parcial dos trabalhadores, os correios deram continuidade neste último fim de semana a mais um mutirão de tratamento e entrega em todo o país.

Segundo a assessoria de comunicação dos Correios, as forças-tarefas deste mutirão foram reforçadas por empregados da área administrativa, veículos extras, entre outras medidas, onde foram capazes de triar e entregar milhões de objetos entre cartas e encomendas.

De acordo com a direção dos Correios, a rede de atendimento segue aberta e os serviços, inclusive o SEDEX e o PAC, continuam disponíveis. No caso das postagens com hora marcada permanecem temporariamente suspensas – medida em vigor desde o anúncio da pandemia.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100 ou pelo endereçohttp://www.correios.com.br/fale-com-os-correios

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Correios é uma vergonha Privatização resolve isso tudo………

  2. Avatar

    Não posso reclamar, pois mesmo com a greve tenho recebido as minhas encomendas numa boa e o pessoal que tá trabalhando…tá ralando mesmo.

  3. Avatar

    Mentirada feia estou com umas 8 encomendas mais de 3 semanas paradas e não me entregam

  4. Avatar

    Se vocês não sabem, não era para ter Acordo Coletivo de Trabalho esse ano, já que o TST já tinha um acordo assinado entre as partes válidos por 2 anos (2019/2021).
    O general Floriano Peixoto quebrou o acordo com o aval do STF.
    Só esse primeiro semestre de 2020, os Correios estão com um lucro de R$614 milhões e ainda querem retirar 70 cláusulas das 79 do acordo coletivo.
    No dia 27/08/20, o TST fez a intermediação e o sindicato dos trabalhadores aceitaram a proposta, porém rejeitada pelos Correios.
    Vamos acordar enquanto há tempo. Os trabalhadores do Brasil estão perdendo todos os seus direitos e a escravidão está voltando.
    ACORDA BRASIL!!!!!!

    • Avatar

      Amigo os benefícios acabaram ou ainda não se tocou… o povo têm que fazer uma greve gera a ponto de faltar as coisas em tudo que é lugar para esses políticos acordarem e dar o devido respeito aos trabalhadores. O nosso país tinha uma das leis trabalhistas mais modernas do mundo que acabou…estamos virando uma China onde um chinês trabalha por um prato de arroz.

  5. Avatar

    Fake news, por parte dos Correios.
    Como funcionários do Administrativo estão auxiliando(vão sair de suas salinhas?), se grande parte deles está em trabalho remoto?
    Assim, quem está fazendo trabalho administrativo, que já tem seu quadro muito reduzido?
    O presidente e seus assessores estão auxiliando na distribuição?

  6. Avatar
    Anderson Deitz Velloso

    Nunca prestou, agora tá pior ainda.

Untitled Document