terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Crivella pediu recursos para pagar 13º dos servidores, diz Bolsonaro

Crivella pediu recursos para pagar 13º dos servidores, diz Bolsonaro

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2019, 11:42 horas

 


O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa no Palácio da Alvorada

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (11) que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pediu ajuda federal para pagar o décimo terceiro salário dos servidores. “Ele está com a corda no pescoço, assim como um montão de prefeitos e governadores. Está buscando recursos para pagar o benefício, se for possível e legal da nossa parte para poder atendê-lo”, disse ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira.

Bolsonaro e Crivella se reuniram ontem (10), em Brasília. De acordo com o presidente, o prefeito do Rio também busca recursos direto com os ministérios e com a Caixa Econômica Federal. “Está correndo atrás”, disse Bolsonaro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Economizaria bastante se não ficasse viajando com a familia e pastores da igreja por conta da prefeitura.

  2. Avatar

    É só isso que esses prefeitos sabem fazer: pedir empréstimos para pagar por suas irresponsabilidades com os nossos ALTÍSSIMOS impostos.

    Em VR não foi diferente. Aqui o empréstimo de 80 milhões foi pq a PMVR não tem mais capacidade de investimentos, segundo o prefeito. Ora, se em 2019 já não tem capacidade d investimentos, como ficará em 2020 com mais uma obrigação para pagar o empréstimo? O que tem a dizer os 21 vereadores?

    • Avatar

      Os eleitores do prefeito e os eleitores dos 21 vereadores podem responder tbm. Colocam eles nos cargos públicos, mas não conseguem justificar os erros deles, né?

Untitled Document