quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / DEM avalia punir Chico Rodrigues por dinheiro na cueca

DEM avalia punir Chico Rodrigues por dinheiro na cueca

Matéria publicada em 15 de outubro de 2020, 15:48 horas

 


Brasília –

A direção nacional do Democratas avalia punir o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), alvo de uma operação da Polícia Federal na quarta-feira, 14, em Boa Vista (RR). O parlamentar escondeu dinheiro na cueca durante a abordagem dos policiais.

Chico Rodrigues é um dos vice-líderes do governo Senado, ou seja, diretamente ligado à articulação do Planalto no Congresso. Em nota, o DEM informou que determinou uma apuração pelo departamento jurídico do partido para acompanhar os desdobramentos da investigação.

“Estamos atentos a todos os detalhes da investigação e, havendo a comprovação da prática de atos ilícitos pelo parlamentar, a Executiva Nacional aplicará as sanções disciplinares previstas no Estatuto do partido”, diz a nota da legenda.

O estatuto do partido prevê afastamento ou até mesmo expulsão como medida disciplinar para casos como improbidade no cargo público dos filiados, atividade política contrária ao Estado de Direito, ao Regime Democrático e aos interesses partidários e falta de exação no cumprimento dos deveres públicos.

Por Daniel Weterman

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Amiguinho do Bozo e da familícia, inclusive emprega em seu gabinete o sobrinho do Cloroquina, com um salário de 22.000 reais para coçar saco.O “mito” procura dissimular a forte amizade falando em “esse senador aí, que escondeu dinheiro na cueca” . É como já disseram, o Bozo pousa de virgem num bordel.

  2. Avatar

    O irmão do ex-deputado federal José Genoino(PT-SP) foi apanhado com dinheiro na cueca, no entanto, o PT nunca o puniu!
    O que dizer de um partido como o PT que não pune os militantes relaxados e displicentes?!
    Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

  3. Avatar

    Essa cueca usada pelo senador corrupto, com capacidade de armazenar 32.900 reais, só pode ter sido feita sob medida. Ele é o mesmo político citado pelo Bozo numa filmagem, como sendo um amigo muito”chegado”.

  4. Avatar
    Asclepíades Monsores

    Esse senador foi aluno da Escola Preparatória de Cadetes do Recife e, posteriormente, aluno do Colégio Militar também do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document