>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 16:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Durante os feriados, Light orienta que clientes priorizem canais de atendimento virtuais

Durante os feriados, Light orienta que clientes priorizem canais de atendimento virtuais

Matéria publicada em 20 de abril de 2022, 16:38 horas

 


Agências Comerciais da empresa estarão fechadas durante os feriados de Tiradentes, São Jorge e durante o ponto facultativo de sexta-feira (22).

A Light reforça a importância da utilização de seus canais de atendimento de forma virtual.- Foto: Divulgação Light.

Rio- Durante os feriados de Tiradentes e São Jorge, 21 e 23 de abril, e no dia 22 (ponto facultativo), as agências comerciais da Light estarão fechadas e não realizarão atendimentos. A Light reforça a importância da utilização de seus canais de atendimento de forma virtual. Os serviços podem ser requisitados de forma remota, garantindo conforto e segurança.

Os canais digitais da empresa facilitam a solicitação de serviços de forma 100% automatizada. O aprimoramento do aplicativo “Light Clientes”, por exemplo, é fruto do comprometimento da companhia com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com o consumidor. Agora, o app está mais intuitivo, prático e com uma variedade de serviços disponíveis como:

✔️ Adesão à fatura digital
✔️ Comprovante de pagamento
✔️ Religação após corte
✔️ Parcelamento de débitos
✔️ Encerramento de contrato
✔️ Troca de titularidade
✔️ Informes sobre falta de energia

O app também recebe solicitações de segunda via de conta, comprovante de conta paga, acesso à fatura digital, histórico de consumo e demanda, solicitação de religação, parcelamento de débitos, alteração de dados cadastrais e encerramento de contrato.

Já o WhatsApp, com o auxílio da Lia, representante virtual da companhia, é um dos principais canais de relacionamento da empresa com seus clientes e vem recebendo mais de 873 mil acessos mensais. Com o telefone na palma da mão, o usuário tem acesso aos principais serviços oferecidos pela empresa, entre os mais solicitados estão os pedidos de segunda via da conta, fatura digital e parcelamento de débitos, por exemplo.

Confira os canais de atendimento da Light:

• Aplicativo Light Clientes, para baixar, busque “Light Clientes” na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Google Play);
• WhatsApp com auxílio da Lia, representante virtual da companhia (21) 99981-6059;
• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes);
• Disque-Light: 0800-021-0196
• Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. A modernização fez da Light uma empresa com péssima reputação no atendimento ao consumidor. A retirada de uma simples 2a via de conta só pode ser feita se agendada dias antes. Verdadeiro absurdo.

Untitled Document