Durante os feriados, Light orienta que clientes priorizem canais de atendimento virtuais

by Diário do Vale

A Light reforça a importância da utilização de seus canais de atendimento de forma virtual.- Foto: Divulgação Light.

Rio- Durante os feriados de Tiradentes e São Jorge, 21 e 23 de abril, e no dia 22 (ponto facultativo), as agências comerciais da Light estarão fechadas e não realizarão atendimentos. A Light reforça a importância da utilização de seus canais de atendimento de forma virtual. Os serviços podem ser requisitados de forma remota, garantindo conforto e segurança.

Os canais digitais da empresa facilitam a solicitação de serviços de forma 100% automatizada. O aprimoramento do aplicativo “Light Clientes”, por exemplo, é fruto do comprometimento da companhia com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com o consumidor. Agora, o app está mais intuitivo, prático e com uma variedade de serviços disponíveis como:

✔️ Adesão à fatura digital
✔️ Comprovante de pagamento
✔️ Religação após corte
✔️ Parcelamento de débitos
✔️ Encerramento de contrato
✔️ Troca de titularidade
✔️ Informes sobre falta de energia

O app também recebe solicitações de segunda via de conta, comprovante de conta paga, acesso à fatura digital, histórico de consumo e demanda, solicitação de religação, parcelamento de débitos, alteração de dados cadastrais e encerramento de contrato.

Já o WhatsApp, com o auxílio da Lia, representante virtual da companhia, é um dos principais canais de relacionamento da empresa com seus clientes e vem recebendo mais de 873 mil acessos mensais. Com o telefone na palma da mão, o usuário tem acesso aos principais serviços oferecidos pela empresa, entre os mais solicitados estão os pedidos de segunda via da conta, fatura digital e parcelamento de débitos, por exemplo.

Confira os canais de atendimento da Light:

• Aplicativo Light Clientes, para baixar, busque “Light Clientes” na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Google Play);
• WhatsApp com auxílio da Lia, representante virtual da companhia (21) 99981-6059;
• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes);
• Disque-Light: 0800-021-0196
• Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”.

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1 comment

Simplicio 20 de abril de 2022, 19:00h - 19:00

A modernização fez da Light uma empresa com péssima reputação no atendimento ao consumidor. A retirada de uma simples 2a via de conta só pode ser feita se agendada dias antes. Verdadeiro absurdo.

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