sábado, 15 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Eventual ida de Moro para STF fica enfraquecida, diz Marco Aurélio

Eventual ida de Moro para STF fica enfraquecida, diz Marco Aurélio

Matéria publicada em 11 de junho de 2019, 13:54 horas

 


O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (11) que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, se encontra “enfraquecido” para ser indicado a uma cadeira na Corte, após reportagem do site The Intercept Brasil sobre diálogos que ele teria mantido com procuradores da Lava Jato em Curitiba quando era juiz.

Para Marco Aurélio, o episódio “não robustece o perfil dele nessa caminhada, ao contrário, fragiliza o perfil”. O ministro acrescentou que também prejudica Moro ele ter sido colocado “numa sabatina permanente”.

“Ele ficará sendo acuado esse tempo todo, até 1º de novembro de 2020 quando o ministro Celso de Mello se aposenta compulsoriamente. Fica desgastado em termos de nome para o Supremo, sem dúvida alguma”, acrescentou Marco Aurélio.

Sobre as mensagens publicadas pelo The Intercept, Marco Aurélio disse não ter dúvida de que houve algo que “discrepa da organicidade do Judiciário”.

“O juiz dialoga com as partes no processo, com absoluta publicidade, com absoluta transparência. Se admitiria um diálogo com os advogados de defesa? Não. Também não se pode admitir, por melhor que seja o objetivo, não se pode admitir com o Ministério Público”, disse o ministro do STF.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    mas pra cadeia ta muito forte a ida DELE…Mito Salvador dapatria kkkkkkkk como tem otarios no Brasil

  2. Avatar
    Wagner Rosetto Gouveia

    A verdade, que muita gente não via, ficou evidente para todo mundo (e para o mundo todo). A Lava-Jato nunca passou de uma ação política e de lesa pátria.
    Resta saber se o estado democrático de direito será restabelecido ou manterão o Lula como preso político…
    Quanto aos que acreditavam no Moro, terão humildade para reconhecer que foram enganados e que o Moro é um bandido? Duvido muito, mas agora eu sei que eles sabem.
    #LulaLivre

  3. Avatar

    Não estou surpreso, este juiz agia de modo escancarado para prender Lula, ele já havia condenado Lula desde o início do processo antes mesmo de concluir o processo.

  4. Avatar
    Você foi enganado, ô babaca.

    O herói dos brasileiros idiotas e imbecis, o Conjo Moro, foi, finalmente,desmascarado.Numa relação promíscua com o Ministério público, em especial com o “pastor” mauricinho Dalagnol, mostraram toda a sua parcialidade para condenar o melhor Presidente do país, sem provas, como indicam as conversas vazadas entre os dois hipócritas. Fizeram isso a mando do capital internacional, que não quer o povo no poder, pois querem as riquezas do país, explorar o povo, fazer o país voltar a ser colônia, agora dos Estados Unidos e cupinchas. Querem e conseguiram colocar um boçal na presidência, fácil de ser manipulado. Os dois mafiosos jogaram sujo, enganaram a própria Justiça, enganaram o povo brasileiro, os eleitores. Fraudaram o Estado Democrático de Direito, conspirando politicamente, forjando provas. Num país sério, seriam destituídos de seus cargos e punidos; e as eleições anuladas.
    E que o povinho idiota, principalmente o pobre de direita, aprenda a lição : não deve confiar em “heróis”, “heróis” não existem.

    • Avatar

      Agora pode dar a descarga e lavar as mãos!

    • Avatar

      “condenar o melhor Presidente do país”… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    • Avatar

      Mirian Leitão do DV, você parece estar perplexo com a história. Está comedido,muito diferente do “falante” que usa mão santa e o Casoy. Não fique assim não, todos aqueles que estiveram ao lado do golpe, da implosão do estado de direito patrocinada pelo Marreco de Maringá e da eleição do despreparado terão que se envergonhar muito antes do que se imaginava. Triste do país que precisa de ídolos. Esse é de barro.

  5. Avatar

    AGORA ELE NÃO VAI MAIS PARA STF, VAI PARA PRESIDENCIA DA REPUBLICA, ISSO SIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document