terça-feira, 15 de junho de 2021 - 09:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Fachin pauta julgamento de recursos de Lula pela suspeição de desembargadores

Fachin pauta julgamento de recursos de Lula pela suspeição de desembargadores

Matéria publicada em 1 de março de 2021, 08:45 horas

 


Os desembargadores foram responsáveis pela condenação de Lula a 12 anos e 1 mês de prisão no caso do triplex no Guarujá (SP) – Foto: Arquivo.

Brasília- O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), pautou para a próxima sexta-feira o julgamento na Segunda Turma de dois recursos do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva pela suspeição dos desembargadores João Pedro Gebran Neto e Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, ambos do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), a segunda instância da Operação Lava Jato.

A defesa alega que Gebran é próximo do ex-juiz Sérgio Moro e que Thompson Flores “elogiou” a sentença de Moro antes de ler a peça

Os desembargadores foram responsáveis pela condenação de Lula a 12 anos e 1 mês de prisão no caso do triplex no Guarujá (SP) e a 17 anos e 1 mês de reclusão na ação do sítio de Atibaia (SP).

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo*.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Coisa suja esse STF, sempre favorecendo bandido, mais um da lista.

  2. Manda o ex-presidiário para guantanamo, lá ele estará feliz!!!

    • Mirian Leitão do DV, aceita que é melhor. Essa operação Vaza jato destruiu o país e nossa economia e o seu ídolo mor o Marreco de Maringá tinha que ser preso. Não gostar do ex presidente é um direito seu, mas aceitar que destruam o nosso sistema de justiça para prendê-lo já é demais.

  3. Dos desembargadores não sei no que vai dar, já a dos procuradores da tal lava jato, será um vexame que a galera de Curitiba vai passar

    Tem até depoimento inventado que não aconteceu

    Lula presidente

Untitled Document