;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 06:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Governador de São Paulo recebe críticas de Eduardo Bolsonaro no Twitter

Governador de São Paulo recebe críticas de Eduardo Bolsonaro no Twitter

Matéria publicada em 24 de outubro de 2020, 12:27 horas

 


Deputado diz no Twitter que Dória “não é só um ruim gestor, é perverso”

Brasília- Neste sábado em posts no Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez duras críticas ao governador de São Paulo, João Dória. Foram dois posts na última hora citando o governador.

Num deles ele comenta um post da Direita Brasil que diz que Doria começou a processar os pequenos empresários que não conseguiram pagar impostos durante a pandemia: “SP é o estado + rico do país e sua capital tem PIB maior do que qualquer outro estado. Além disso, o funcionalismo público é dos mais mal pagos do Brasil. Some-se a isso q nesta pandemia foram injetados recursos federais em todos os estados. Dória não é só ruim gestor, é perverso!”, diz.

No anterior, o filho de Bolsonaro cita a decisão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que aprovou projeto de Dória que dá a ele poderes para aumentar o ICMS para até 18% através de decreto (sem passar pela Alesp), e cobra que parlamentares tivessem cobrado Dória para reduzir a máquina pública, no lugar de apoiá-lo.

Fonte Agência Estado*


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Falou um adorador de molusco presidiário.E só o doriana tomar a vachina primeiro junto com todos os petralhas.

    • Avatar

      Quanta besteira “Pombo” !!! Que falta de poleiro !!! O hamburgueiro de araque está corretíssimo!!! Imagina o Dudu Burger na embaixada americana representando o Brasil!!!! Se vc não tem auto estima meu caro, a grande maioria tem.

  2. Avatar
    Hamburgueiro de araque!

    Fazer críticas é muito fácil, principalmente vinda de quem não faz nada pelo Brasil. Eduardo tem expertise de fazer críticas e hambúrger na América. Grande sujeito!

Untitled Document