quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Grupo de mensagens de milícia carioca tinha 500 membros, diz polícia

Grupo de mensagens de milícia carioca tinha 500 membros, diz polícia

Matéria publicada em 14 de julho de 2020, 09:30 horas

 


Rio de Janeiro – Uma investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil descobriu que uma milícia que atua em Santa Cruz, na zona oeste do do Rio de Janeiro, mantinha um grupo de mensagens instantâneas para alertar membros da quadrilha sobre operações policiais. O grupo virtual tinha cerca de 500 participantes.

Policiais prenderam ontem (13) dois suspeitos de integrar a organização criminosa. Eles eram os responsáveis por administrar o grupo de mensagens por celular, que avisava, em tempo real, ao grupo criminoso sobre a movimentação da polícia na região.

Eles foram presos em flagrante quando tentavam informar ao grupo sobre uma ação policial e responderão por associação criminosa na forma de milícia.

Tirol

Em outra operação, na noite de ontem, a Delegacia de Homicídios da Capital prendeu um suspeito de chefiar a milícia que atua na comunidade Tirol, em Jacarepaguá, também na zona oeste da cidade.

O grupo é acusado da prática de homicídios, extorsões a moradores e comerciantes e de cobrança por serviços como TV a cabo clandestina e venda ilegal de gás.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Fala Fabrício Queiroz!

    Fala Fabrício Queiroz!!!!!! Por que os Bolsonaros estão calados?

  2. Avatar

    Desses 500 membros grande parte pertence à familícia Bolsonaro.

    • Avatar
      Comunista capitalista desempregado e com fome

      O restante é de narcomilitantes e narcoeleitores dos narcogovernantes dos narcopartidos de esquerda no país. Facínoras antifas factóides bolivarianos mortandelas moscas analfabetas camaronesas quadrúpedes esquerdopatas e defensores da “democracia”, dos direitos dos mano, do aborto depois das orgias regadas a drogas ilícitas e criadores do #elenão #ninguémsoltaamão #ficaemcasa. Kkkkkkkk!!!

    • Avatar

      Disso aí ninguém tem dúvida meu amigo

    • Avatar
      MARCOS ANTONIO RAMOS

      Ou são parentes do #lularapio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document