Brasília- Na segunda reunião ministerial desde que tomou posse, na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro ouviu hoje (8) cada um dos auxiliares sobre os planos para os primeiros meses de governo. Os ministros apresentaram, de forma sucinta, um panorama sobre cada área e as ações que irão implementar a partir de agora.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, disse que o primeiro escalão não tratou sobre detalhes da reforma da Previdência, mas informou que o texto continua em estudo. A tendência, segundo ele, é que o governo escolha as melhores formas de fazer com que a mudança legislativa ocorra.
“Continua aquela teoria de que as idades têm que ser viáveis para ter possibilidade de [o texto] ser aprovado”, disse.
O encontro durou cerca de três horas e foi realizado na Sala de Reuniões do 3º andar do Palácio do Planalto. De acordo com o general, o grupo deu continuidade ao trabalho feito há cinco dias, no primeiro encontro ministerial.
*Por Ana Cristina Campos, Carolina Gonçalves e Gilberto Costa – Repórteres da Agência Brasil
2 comments
Legal. Mas o que o povo precisa saber agora é onde está o Queiroz e suas filhas, assessores laranjas do senador eleito Flávio Bolsonaro.
Teste Quiz: Onde está o Queiróz ? Assinale a alternativa mais ” PLAUSÍVEL” :
a) Escondido no esgoto de um certo condomínio na Barra da Tijuca.
b) No pé de Goiaba onde a pastora-ministra Damaris diz ter visto Jesus Cristo.
c) Foi para Cuba.
d) Está filmando uma cena de filme pornô, junto com o porno-deputado eleito Alexandre Frota ( não interessa aqui quem é o passivo ou o o ativo na cena, tanto faz).
e) Assessorando o Ministro da Economia na elaboração do plano econômico, pois , conforme disse, “sou um homem de negócios” e “sei fazer dinheiro” (público, é lógico).
f) Vendendo açaí na praia , junto com a Wal do Açaí, outra assessora parlamentar do senador eleito, que nunca compareceu ao trabalho, mas recebe salário pago pelo povo.
Quem acertar, ganha um almoço lá em Brasília com a dupla que representa o que há de mais ‘incorruptível” na política brasileira : o juizinho-político Sérgio Moro, o paladino, e com o assessor presidencial Onix Lorenzoni, que teve seu crime eleitoral por uso de caixa 2 na campanha para deputado “perdoado” pelo paladino.Ou pode optar pelo “kit naba”: um pote de vaselina, um cd com o hino nacional, uma bíblia ( não sagrada) e uma camisa amarela da CBF.Como usar o kit fica a critério da cada um.
Dessas ações quais ministros já demitiram os petistas? Quando os demais ministros demitirão os petistas de suas pastas? Quantos? Quem são eles?
Para o governo funcionar bem é essencial a demissão de todos os petistas. A partir do início do ano letivo das escolas federais e universidades tbm é primordial já terem demitidos sumariamente todos os professores petistas.
Vi pelas redes sociais professora dizendo que de nada adianta colocar seus alunos (sic) no pátio cantando o Hino Nacional com a mão no peito se quem manda nos seus alunos (sic) dentro da sala de aula é ela. Claro que a petista antidemocrática e dona de seus alunos (os pais perdem o direito a seus filhos dentro de sala de aula?) precisou sumiu do Twitter, né?
Comments are closed.