terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Mulher de Queiroz está em casa para cumprir mandado de prisão domiciliar

Mulher de Queiroz está em casa para cumprir mandado de prisão domiciliar

Matéria publicada em 11 de julho de 2020, 11:11 horas

 


Rio de Janeiro – Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, que estava foragida há três semanas, já está em casa, na Zona Oeste do Rio. Ela  aguarda instruções sobre a colocação da tornozeleira eletrônica, de acordo com o advogado Catta Preta.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu, nesta sexta-feira, 10,  o benefício da prisão domiciliar ao casal. De acordo com a defesa, eles seguirão estritamente o que for determinado pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício foi solto na noite desta sexta do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ele também vai utilizar tornozeleira eletrônica.

Fonte O Globo


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Genro do Queiróz.

    Uma decisão escrota e inédita essa de dar prisão domiciliar para uma foragida da Justiça. Esse juizinho de merda quer ser ministro do STF na gestão do “capitão Corona”. Com a palavra, os trouxas e idiotas que apoiaram um nojento e planejado golpe e elegeram um boçal para presidente, cuja prometida “nova política” é fazer negociatas com o Centrão e com juizinhos escrotos como esse aí e o conjo Moro, para se livrar do impeachment e livrar a sua familícia da prisão.

  2. Avatar

    Sera se fosse pobre receberia esse beneficio , lugar de ladrao e na cadeia eta país da impunidade e safadeza, e o crime compensa no brasil …….

  3. Avatar

    eita mulhesao dona marcia
    viu moça se queroz foi preso pode vim no meu barraco fica na travesa jacare numero 6 açudi

  4. Avatar

    Não culpem o Superior Tribunal de Justiça pela decretação da prisão domiciliar do casal de facínoras. Responsabilizem um membro do STJ que proteje milicianos dos Bolsonaros. Um juiz que presta esse tipo de favor esperando ser nomeado para o STF em breve.

  5. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Estava foragida e depois que foi dado a ela o benefício de cumprir prisão domiciliar ela aparece. Será que esse tipo de prisão e para todos ???!!!

Untitled Document