>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 19:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Operação Lei Seca flagrou 396 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante o final de semana

Operação Lei Seca flagrou 396 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante o final de semana

Matéria publicada em 29 de março de 2022, 15:17 horas

 


Foram realizadas blitzes de fiscalização em diversas regiões do estado de sexta à domingo (25/03 à 27/03).

No interior do estado, as cidades de Itaperuna e Nova Friburgo foram as que mais registraram casos de alcoolemia – Foto: Divulgação Lei Seca.

Rio- A Operação Lei Seca realizou 29 ações de fiscalização durante o final de semana, no total 2.604 motoristas foram abordados e 396 casos de alcoolemia foram registrados.

O bairro de Jacarepaguá se destacou com o maior índice de alcoolemia. Em blitzes realizadas na sexta-feira, na Avenida dos Mananciais e na Estrada do Rio Grande com Apiacás, 30% dos motoristas abordados estavam dirigindo embriagados.

No interior do estado, as cidades de Itaperuna e Nova Friburgo foram as que mais registraram casos de alcoolemia.

Em Itaperuna, foram realizadas ações de fiscalização na sexta e no sábado na Avenida Presidente Dutra e na Avenida Zulamith Bittencourt. No total das duas ações, 64 casos de alcoolemia foram registrados.

Já em Nova Friburgo, no sábado e no domingo a Operação abordou 177 motoristas na Praça Marcilio Dias e 34 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.

“Os números expressivos de casos de alcoolemia em todo o estado reafirmam a importância da Operação Lei Seca. Por isso seguiremos atuando diariamente com ações de fiscalização e educação na missão de salvar vidas”, ressalta o superintendente da Operação Lei Seca, tenente-coronel Fabio Pinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document