sábado, 19 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Plenário da Câmara aprova PEC da reforma da Previdência

Plenário da Câmara aprova PEC da reforma da Previdência

Matéria publicada em 10 de julho de 2019, 20:12 horas

 


Brasília – O plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem por 379 votos a favor e 131 contra o texto base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 6/19) da reforma da Previdência. Antes, no entanto, foram rejeitadas, por 345 votos a 22, a admissão dos destaques simples, apresentados individualmente pelos parlamentares, ao texto principal.

Desde o final da manhã de ontem, o plenário da Câmara dos Deputados analisou requerimentos, antes de entrar na votação do texto-base da PEC. Mais cedo, o plenário rejeitou o pedido de votação fatiada do texto-base da reforma por 299 votos a 42, com duas abstenções, e também o requerimento de retirada de pauta da PEC 6/19, por 334 votos a 29. Desde o início da sessão, deputados favoráveis e contrários à reforma se revezaram na tribuna.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns aos nossos valorosos policiais federais e militares das forças armadas que continuam se aposentando com a integralidade ( 100% do último salário da carreira), aos trabalhadores da iniciativa privada recomendo vestir a camisa amarela falsificada da Nike e sair as ruas na próxima passeata convocada pelo planalto.

Untitled Document