sábado, 19 de setembro de 2020 - 08:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Polícia e Exército apreendem 250 toneladas de explosivos no Rio

Polícia e Exército apreendem 250 toneladas de explosivos no Rio

Matéria publicada em 28 de março de 2019, 08:26 horas

 


Polícia Civil e Exército apreendem grande quantidade de explosivos no RJ (crédito AB)

Rio de Janeiro – Uma operação conjunta da Polícia Civil, Exército e Receita Federal apreendeu 250 toneladas de explosivos em um depósito no Rio de Janeiro. O local pertence a uma transportadora que não tinha certificado de registro para armazenar esse tipo de material.

O galpão foi vistoriado por policiais civis, agentes e fiscais da Receita. O grupo incluiu o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil e cães farejadores.

O Exército – instituição responsável por controlar a produção, transporte e comércio de explosivos – constatou que além de não ter registro, o depósito não tem condições mínimas de segurança.

Por questões de segurança, a Polícia Civil não divulgou o local da apreensão nem o destino do materia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    UAI!

    Não foi neste estado que houve intervenção do exército autorizado pelo ex-presidente e ex-presidiário Temer????

    Eu ainda não tinha ouvido falar de depósitos de explosivos clandestinos neste estado. Se é clandestino pertence a bandidos. E cá pra nóis: esse depósito só foi descoberto depois do fim da intervenção.

    Eu não me cansarei de repetir que não se combate o crime ou o crime organizado usando a força; ao contrário: se usa estratégias e inteligência. Agora não é usar a estratégia e anunciar para os bandidos antecipadamente como fizeram os comandos da PM Da região e Na cidade.

    VAI VENDO AÍ o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Eles torram dos meus e SEUS ALTÍSSIMOS IMPOSTOS com intervenção federal e depois o crime organizado cresce mais ainda debaixo das barbas deles.

  2. Avatar

    Nós sabemos para onde vai todo esse explosivo. País do faz de contas.

Untitled Document