quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Prefeitura diz que mídia levou Justiça a erro no caso Crivella

Prefeitura diz que mídia levou Justiça a erro no caso Crivella

Matéria publicada em 17 de julho de 2018, 17:17 horas

 


Crivella enfrenta ação movida na Justiça por procuradores do Ministério Público

Rio – A prefeitura do Rio de Janeiro informou, por meio de nota à imprensa, que a Justiça do Rio de Janeiro foi induzida a erro por “colocações distorcidas e fora de contexto” por parte da imprensa, em sua decisão sobre o prefeito Marcelo Crivella.

O juiz Rafael Cavalcanti Cruz, da 7ª Vara de Fazenda Pública da Capital, determinou na segunda-feira (16) que o prefeito carioca pare de utilizar a máquina pública para interesses pessoais ou de grupos religiosos.

Caso Crivella contrarie a decisão judicial, o magistrado ameaça afastar o prefeito do cargo. Segundo a nota, as medidas anunciadas pela Justiça “não guardam correlação com a atuação da administração municipal, que tem primado pela inclusão e pelo aumento de oportunidades para todos. Informa ainda que irá esclarecer todas as dúvidas eventualmente apontadas”.

De acordo com a nota, a prefeitura se mostra preocupada com o possível afastamento de Crivella. “Um prefeito democraticamente eleito pelo voto popular não pode ser afastado de suas funções de forma preventiva, salvo por decisão do Poder Legislativo ou no caso de haver prejuízo para a apuração, circunstância reconhecidamente inexistente até pela própria decisão”.

Para a prefeitura a imprensa faz colocações distorcidas sobre o prefeito, o que incentiva e propaga um sentimento de intolerância religiosa.

A prefeitura encerra a nota informando que demonstrará que não houve na atual gestão qualquer ação irregular “ou que destoe do que usualmente era praticado pelas administrações municipais anteriores, razão pela qual acredita no esclarecimento dos fatos e na atuação da Justiça”.

Por Vitor Abdala, da Agência Brasil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Amigo da Dona Márcia do Crivela.

    De fato, infelizmente, até o diabo acredita em Deus.Pilantra, mafioso, como pode o povo do Rio votar nesse merda, administrador do gado evangélico ( afinal, “irmão vota em irmão” ) . E aos desinformados, esse canalha , junto com Cunha e outros bandidos evangélicos, apoiaram o golpe e apoiam totalmente o governo corrupto e golpista do Temer. Estiveram ligados ao PT em 2010 apenas para se elegeram, como a maioria dos partidos golpistas.

    • Esse canalha foi ministro da pesca no governo Dilma, só roubou, roubou, roubou, mas como era companheiro da Dilma ficou no cargo… e ele não sabia nem pescar!
      Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

    • Essa merda na prefeitura do Rio, agradecemos ao povo evangélico que só votam em evangélicos. Pastor que entra na política, só tem uma intenção : “Ganhar dinheiro”. Ó glória…

  2. O cara é da Universal. Precisa dizer mais alguma coisa? Quer maior referência pra comprovar q ñ vale nada do q essa?

  3. Prefeito Crivella cada vez que tenta justificar sua safadeza vc se complica mais. Vi a gravação varias vezes e acho que num país sério, neste momento vc estaria preso. Esta justificado porque o estado e a capital encontram-se nessa situação, com o governador e o prefeito da capital que temos, ta ai o resultado.

  4. O partido do Crivella é um partido satânico, pois estava junto com Lula nas eleições de 2010!

    • CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

      PRB base de apoio ao Temer em todo o desgoverno. Por isso deve ter recebido muitos votos dos ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB.

  5. CEM Reais para votar, SEM consultas depois para atender os evangélicos

    Picareta! Então a justiça se baseia somente pela mídia?

    Ele só engana os evangélicos, muitos deles pastores e de VR.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

    • CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

      Candidatos apoiados por padres e pastores são uma tragédia para a Administração Pública.

      Se quer votar bem COLOQUE NA LISTA NEGRA os candidatos apoiados por padres, pastores, bispos e religiosos.

  6. É a primeira vez que vejo um Teo-governo e em nome de Deus mostra a sua cara-de-pau pra mostrar o quanto são fiéis a outra coisa. Infelizmente até o diabo acredita em Deus e devemos nos precaver de seus atos.

Untitled Document