;
terça-feira, 1 de dezembro de 2020 - 03:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Queiroz teria assumido ‘rachadinha’ como iniciativa própria

Queiroz teria assumido ‘rachadinha’ como iniciativa própria

Matéria publicada em 4 de agosto de 2020, 08:22 horas

 


Rio – O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, investigado por suspeita de organizar um esquema de “rachadinha” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) quando o parlamentar era deputado estadual no Rio de Janeiro, afirmou em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF) que conversou com o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, depois que o suposto esquema foi denunciado e que “ele estava muito chateado”. Um vídeo com trechos do depoimento, prestado em 2 de julho, foi divulgado na segunda-feira, 3, pelo Jornal Nacional, da TV Globo

“Aí começaram a fazer, fazer, e eu tive um contato com o senador, que era deputado, mas já estava eleito, e eu dei satisfação a ele do que aconteceu. Ele estava muito chateado, revoltado, ele falou ‘não acredito que tu tenha feito isso’. Eu tinha que dar uma satisfação a ele, encontrei com ele, não demorou cinco minutos, eu estava com muita vergonha, porque aconteceu isso e foi um fato isolado meu, eu resumi pra ele e nunca mais estive com ele”, afirmou Queiroz em depoimento prestado ao procurador da República Eduardo Benones quando Queiroz ainda estava detido no presídio de Bangu 8, na zona oeste do Rio.

Em 10 de julho, ele passou a cumprir prisão domiciliar, e desde então está em seu apartamento na Taquara, outro bairro da zona oeste do Rio. O depoimento foi prestado no âmbito da investigação sobre suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em que Queiroz foi investigado.

Segundo o empresário Paulo Marinho, suplente e ex-aliado de Flávio Bolsonaro, detalhes da investigação foram prestados com antecedência por um delegado da Polícia Federal a assessores e amigos do senador, que então teria pedido uma reunião com Marinho para receber orientação jurídica.

Os trechos do depoimento de Queiroz exibidos pelo Jornal Nacional não mostram comentários do ex-parlamentar sobre o suposto vazamento. Queiroz afirmou que não se lembra de ter conversado com o presidente Jair Bolsonaro sobre a acusação de “rachadinha”, e que, se não tivesse sido alvo da investigação, teria ido trabalhar com Flávio ou Jair Bolsonaro em Brasília.

Até o fechamento deste texto, a reportagem não havia obtido um posicionamento das partes citadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar
    Tiozão da Cloroquina.

    Em tempo. Aos que ficam babando no celular o dia inteiro, só escutando sertanejo corno analfabeto e acreditando em fake news, uma informação noticiada esta semana em todos os todos os jornais : STF exclui, elimina, delação premiada de Palloci no processo contra Lula, devido a mesma ser falsa,mentirosa e que foi armada e divulgada pela Ratazana Moro, somente na semana das eleições presidenciais, para prejudicar o candidato da Oposição e beneficiar esse imbecil e despreparado político eleito, que lhe daria o cargo de ministro do STF em troca, mas acabou chutando-lhe devidamente o traseiro. Sugiro aos “cidadãos não, bolsonaristas melhores que nós”, que se informem melhor, pesquisem outras fontes confiáveis, pensem , analisem , critiquem, ponderem, formem opinião própria, sejam sensatos, para que não sejam enganados por toda a vida.

  2. Avatar

    Vem ne mim 2022 …………

  3. Avatar
    70% só álcool em gel.

    Teve um excelente professor por 16 anos: o José Dirceu do PT!!! Uashuashuash!!! Quanto ao “cidadão não, engenheiro formado,melhor que vocês”, durante 35 anos, desde a múmiaSarney até a jumenDilma, os narcogovernantes eleitos pelos narcomilitantes esquerdopatas que “pensam” que vão tomar o poder novamente, “viveram na democracia”. Desde 1° de janeiro de 2019 tiveram que voltar a trabalhar daí o Brasil virou uma merda. Faz o seguinte, arregimenta o exército bolivariano factóide mortandela antifas factóide convocado pela jumenDilma e “marchem” para os países democráticos: China, Rússia, Irã (que são mais longe) ou pros “paraísos” mais próximos: Argentina, Venezuela, Cuba, Equador, Bolívia, México. Kkkkkkkk!!!

  4. Avatar

    A FAMÍLIA BOLSONARO É SANTA, O QUEIROZ É UM BOM HOMEM, SÃO TODOS HONESTOS.

  5. Avatar

    QUEM NUNCA FEZ UMA RACHADINHA, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. O CARA ESTA DESEMPREGADO SEM GANHAR NADA, O DEPUTADO CHEGA A ELE E DIZ, QUER SER MEU ACESSOR, VOCE TEM DIREITO A GANHAR 10000,MAS VAI GANHAR 5000, E ASSINA QUE GANHOU 100000, VEREADORES FAZEM ISTO. UMA EX DEPUTADA DE BARRA MANSA FEZ ISTO, TODOS FAZEM, SE O CARA ESTA SEM NENHUM 5000 AJUDA MUITO. EU ACHO QUE PARA ACABAR COM ISTO, TEM QUE DIMINUIR O NUMERO DE ACESSORES. É UM DESVIO DE CONDUTA, MAS NÃO GERA GASTO MAIOR, POIS SE NÃO FOR PARA O DEPUTADO VAI PARA A PESSOA, O ESTADO NÃO ESTARIA GASTANDO MAIS.

    • Avatar

      O problema é que os assessores são pagos com dinheiro público. Muitos no caso do flávio bolsonaro sequer trabalhavam e no final das contas o salário era depositado na conta dele que lavava o dinheiro e até boleto de escola era pago. Ou seja o contribuinte literalmente sustenta o flávio bolsonaro que certamente usou esse dinheiro durante a campanha. É uma quadrilha organizada de captação, lavagem e de corrompimento de outras autoridades.

    • Avatar
      cidadão não, engenheiro formado,melhor que vocês.

      Argumento pobre, patético, imbecil para amenizar falcatruas e crimes , para valorizar o “jeitinho brasileiro” , homenagear a hipocrisia . Hipócrita, porque enganou o povo, prometendo o fim da mamata e uma “nova política”. Criminoso porque é dinheiro a ser lavado, como o foi, em imóveis e casa de chocolates. Falcatrua porque paga um assessor desqualificado, um ex-pm assassino e miliciano e sua família para nada fazer, em detrimento de um possível servidor competente que poderia muito contribuir para ajudar a melhorar o Estado e a vida de seus cidadãos. Argumentos como esse apresentado só confirma o que já disseram aqui : ” Não foi um Bolsonaro que criou um país de idiotas. Foi um país de idiotas que precisava de um representante.”

    • Avatar

      Mais um querendo defender a familicia ..meu Deus ..

  6. Avatar

    É TUDO BEM PARECIDO COM A HISTÓRIA DO SÍTIO EM ATIBAIA E DO TRIPLEX NO GUARUJÁ QUE SEGUNDO UM EX PRESIDENTE TUDO PERTENCIA A SUA FALECIDA MULHER.KKKKKKK

    • Avatar
      Tiozão da Cloroquina.

      Não é parecido não, colegas. No caso do melhor presidente que o Brasil já teve, não se tem nenhuma prova : nenhuma assinatura, nenhum telefonema , nenhuma conversa gravada, ninguém correndo com uma mala de dinheiro, nada, absolutamente nada. O que se tem gravado são as armações e falcatruas dos Ratazanas Moro e Dallagnol para incriminar o grande líder. Agora, envolvendo a familícia, está bem claro as rachadinhas, a lavagem de dinheiro em imóveis e loja de chocolate, a contratação de milicianos laranjas, o vazamento da operação Furna da Onça, que tiraria o “capitão corona” das eleições e o consequente abafamento do caso com a demissão do Queiróz e de sua filha do gabinete dos milicianos; os depósitos na conta do “coisinha tão bonitinha do pai”, e na conta da Micheque, etc. Prezados, fiquem atentos, a era das Fake News milicianas que enganaram vocês está acabando.

    • Avatar

      EM RESUMO TODO POLÍTICO É CORRUPTO E LADRÃO,QUEM VOTA É TROUXA E QUEM DEFENDE SE ILUDE COM ALGUÉM QUE JAMAIS FARÁ NADA POR VOCÊ .

    • Avatar

      Vc então tem a escritura em nome do Lula dos imóveis citados ?Pois ele não tem!

    • Avatar
      Compostagem de facínoras com fascistas

      No Brasil ou são narcomilitantes facínoras esquerdopatas defendendo narcogovernantes facínoras esquerdopatas ou são milíciomilitantes direitopatas defendendo milíciogovernantes direitopatas. Então a cada 4 anos, troquem as facções criminosas das 3 esferas. Uashuashuash!!!

  7. Avatar
    Vocês foram enganados, ô babacas.

    Depois da história “plausível” que o seu chefinho rei do chocolate diz que ele contou ,no ano passado, agora ele conta uma “estória” contrária, hipócrita e inverossímil , que só vai convencer os trouxas e idiotas sem noção, que elegeram a merda que está aí, que não seria eleito, se a investigação das rachadinhas fosse divulgada ou realizada antes do 2º turno das eleições.

  8. Avatar

    Haahhaahahhaahhaha

    Quer dizer que ano passado o flavim disse que Queiroz tinha contado uma história plausível para justificar o ato, e agora ele ficou irritado ao saber das rachadinhas ???

    Hahahahahaha

    Isso só vai servir pra piorar a situação do filho do miliciano

Untitled Document