>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 17:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Três pessoas são internadas no Rio vítimas de vazamento de gasolina

Três pessoas são internadas no Rio vítimas de vazamento de gasolina

Matéria publicada em 26 de abril de 2019, 08:15 horas

 


Vazamento de duto de gasolina da Petrobrás provoca mau cheiro e deixa três internados (crédito AB)

Rio de Janeiro – O vazamento de gasolina de um duto da Petrobras no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, provocou um forte cheiro de combustível no bairro Parque Capivari.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas passaram mal e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), naquele município. Entre as vítimas estão uma menina de 10 anos e dois homens: Olavo dos Santos, de 51 anos, e Antonio da Silva, de 53 anos.

Segundo a Transpetro, subsidiária da Petrobras responsável pelo duto, o vazamento foi provocado por uma tentativa de furto (em que os criminosos perfuram o cano que transporta a gasolina para desviar o combustível).

Moradores foram retirados de suas casas por causa do forte cheiro. Equipes de emergência foram ao local, que permanece isolado devido a riscos de explosão. Ainda de acordo com a Transpetro, as operações do duto foram interrompidas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. capeta da grota do Santa cruz

    deve ser por causa do aumento dos combustíveis

  2. Isso sim deve ser enquadrado como terrorismo e os meliantes abatidos a tiros pelo Exército, Bolsonaro!!! Quero ver, vc não é o cara??!! Honre os votos que teve e faça uma limpeza em nosso Lixo de Janeiro!!!

Untitled Document