sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Corpos de vítimas de facadas na Lagoa serão enterrados

Corpos de vítimas de facadas na Lagoa serão enterrados

Matéria publicada em 30 de julho de 2019, 11:48 horas

 


Rio de Janeiro – Os corpos do professor Marcelo Henrique Correia Reais e do engenheiro eletricista João Napoli serão enterrados na tarde de hoje (30), às 15h, no Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro.

Os dois homens foram vítimas de facadas desferidas por Plácido Correia Moura no início da tarde do último domingo (28), nos arredores da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro.

O morador de rua atacou primeiro o carro em que estavam João e sua noiva, Caroline Moutinho, quando eles pararam em um sinal de trânsito. Caroline também foi ferida pelos golpes de faca e foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

O professor Marcelo Reis circulava pelo local e parou para tentar ajudar o casal, mas acabou também sendo vítima do esfaqueador, que foi baleado e preso por policiais militares. Na tentativa de prisão, no entanto, os tiros disparados pelos policiais feriram outras três pessoas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Nos EUA isso também acontece, vamos parar de politizar algo que vem desde Caim e Abel!… A morte é certa, incerto é só seu agente…

  2. Avatar

    Incompetência pouca é bobagem.

  3. Avatar
    Violência explodindo e bolsominions burros dormindo

    … Criminalidade só aumentando !

    Dois assassinatos e quase matam mais pessoas ainda .
    Ano passado, Bolsominions trouxas diziam que ” a partir de janeiro isso vai acabar ”

    COMO SÃO TROUXAS !!!!!

    • Avatar

      Não têm como arrumar a bagunça dos muitos anos do partido que saiu e nada fez isso só prova o que digo é mais um que foi abandonado pelo estado que se revoltou e resolveu fazer isso com pessoas inocentes. Nem em mil anos poderemos colocar esse país nos trilhos mais.

Untitled Document