;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 20:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Wassef diz que Queiroz seria morto e que tentariam incriminar a família Bolsonaro

Wassef diz que Queiroz seria morto e que tentariam incriminar a família Bolsonaro

Matéria publicada em 26 de junho de 2020, 09:09 horas

 


São Paulo – O ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) Frederick Wassef afirmou que abriu as portas de sua residência em Atibaia, no interior de São Paulo, a Fabrício Queiroz, após receber informações de que o ex-assessor seria assassinado. Em entrevista à revista Veja, publicada em sua versão online nesta sexta-feira, 26, Wassef disse que tinha informações sobre um possível atentado contra Queiroz – e que a família Bolsonaro seria responsabilizada pelo crime. O advogado disse ainda que considera que salvou a vida do ex-assessor.

“Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro. Além de terem chegado a mim essas informações, eu tive certeza absoluta de que quem estivesse por trás desse homicídio, dessa execução, iria colocar isso na conta da família Bolsonaro”, disse.

Wassef disse que a morte do ex-assessor seria parte de uma fraude, comparando ao depoimento do porteiro do condomínio do presidente no caso Marielle. “Algo parecido com o que tentaram fazer no caso Marielle, com aquela história do porteiro que mentiu.”. Ele também afirma que omitiu do presidente e do filho “01” a trama e o paradeiro do ex-assessor.

Além do possível crime, Wassef também afirmou que ficou sensibilizado com o estado de saúde de Queiroz e o momento vivido pelo ex-assessor do senador. Sem revelar se ofereceu ajuda ou se foi procurado, o advogado disse que “fez chegar ao conhecimento” de Queiroz que estava disponibilizando três endereços para ele ficar: a casa de Atibaia, uma casa em São Paulo e outra no litoral. Ele se negou a dizer se manteve contato com Queiroz durante o período.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Vemos os grandes líderes claramente “amedrontados” com a questão do Queiroz.
    A grande maioria de bons brasileiros deseja que tudo seja devidamente esclarecido, doa a quem doer.

    • Avatar
      Éramos todos Moro !

      Esclarecer o que mais, companheiro ??? Está mais do que claro que vocês elegeram uma gangue de lesadores dos cofres públicos que vivem de cargos políticos para se beneficiar de rachadinhas com dinheiro seu, meu, do povo, lavado em lojas de chocolates e compra de imóveis, para se enriquecerem, enquanto otários alienados gritam “mito”.

  2. Avatar

    ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA QUE O QUE A ESQUERDALHA QUEREM E CULPAR O BOLSONARO DE TUDO, O STF MESMO ESPECIFICOU MUITO BEM QUANDO SOLTOU O LULA LADRÃO, SÓ PODE PERMANECER PRESO QAUNDO ESGOTADO TODAS AS ESFERAS CRIMINAIS, O SR QUEIROS É SUSPEITO E NÃO FOI CONDENADO. ISSO ME PARECE O MESMO CASO DA TAL DE MARIELE, DO PORTEIRO, A ESCÓRIA CHORA ATÉ HOJE COM A VITORIA DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE ESCOLHIDO POR DEUS.

  3. Avatar

    Esse advogado está precisando de um advogado bom.

  4. Avatar

    O Queiroz vai sofrer queima de arquivo. O Bozo não perdoa.

  5. Avatar

    Primeiro um advogado leva 48 horas para dizer que não conhecia o cara que estava dentro da casa dele há quase um ano, depois de uma semana se desmente dizendo que teve que proteger o dito cujo.
    Para demorar tanto é porque deve estar pedindo orientações de Brasília através de cartas pelo Correio, pois por telefone, fixo ou móvel, fica mais fácil a Justiça pegar.

  6. Avatar

    Incrível como esse governo é repleto de ladrão e um detalhe….tão burros que até o local do crime copiaram de Lula, Wassef nem nunca falou com o cara ,mas tava com ele dentro de casa.Aff maria

  7. Avatar

    Uma coisa é certa, ele é um ótimo advogado, eu nunca conseguiria imaginar uma história dessas kkkkk

  8. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Conta outra Wassef !!!
    Se puxar a pena vai sair um frangão !!!

  9. Avatar

    Ah, sim. Salvou a vida do Queiroz… e pensar que ele AFIRMOU que não conhecia o cara.

Untitled Document