quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Witzel manda prender quem fizer aglomeração nas ruas

Witzel manda prender quem fizer aglomeração nas ruas

Matéria publicada em 7 de maio de 2020, 18:19 horas

 


Rio – O governador Wilson Witzel determinou que as pessoas flagradas em aglomerações sejam levadas para delegacias e  autuadas pelo crime de desobediência e responsabilizadas por seus atos. Além disso, ordenou o aumento da fiscalização para punir quem desrespeitar as medidas de isolamento. Em parceria com o Ministério Público, a Polícia Militar vai fechar estabelecimentos comerciais que não estiverem cumprindo as determinações de isolamento. Os que não estão autorizados a funcionar, por não serem prestadores de serviços essenciais, serão fechados e também multados por descumprimento de regras sanitárias.

O governador reforçou durante reunião por videoconferência, realizada nesta quinta-feira (07/05), com representantes dos poderes Legislativo e Judiciário do Rio de Janeiro, que o Estado irá apoiar e colocará toda a sua estrutura à disposição, incluindo a Polícia Militar, das prefeituras que decretarem medidas mais rígidas de isolamento, como o lockdown.

Desde o dia 13 de março, o Governo do Estado decretou medidas de restrição e distanciamento social para todo o estado do Rio de Janeiro. Tais medidas foram renovadas até o dia 11 de maio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Quem abre mão de liberdade em troca de um pouco de segurança não merece nem um nem outro. Continuem batendo palma pra maluco dançar e não venham chorar depois.

  2. Avatar

    De bozo a antibozo! Tá evoluindo…rsrs

  3. Avatar

    E quem pagou R$ 600 mil por um leito comum também será preso? Se for, pode arrumar as malas e deixar o Palácio Guanabara.

  4. Avatar

    Cuidado seu governador abuso de autoridade e crime , levar para uma delegacia pode da, para o estado um processo indenizatorio por danos morais constrangimentos , e uma açao vechatoria , por sem necessidade de ser levado a força . Onde as delegacias estao com exesso de ocorrencias mais importante que essa .

    • Avatar

      Se o seu carro é roubado, o boletim é online… Mas se aglomerar pra procurar o carro, aí vai pra cadeia e é autuado na hora… Viva a hipocrisia do Witzel..

  5. Avatar

    Esse careca tá se achando kkkkkk
    Canta de galo entre os justos, quero ver fazer isso no MORRO, NA FAVELA!!!

  6. Avatar

    Venham na pracinha do sao judas tadeu , a tarde e domingo o dia inteiro…aglomeração sem dó, povo burro não tem piedade deles mesmos que tenham de seus familiares…

  7. Avatar
    Triste Realidade

    Tinha que prender toda corja que roubou a saúde, isso sim.
    Cadê o machão que iria dar jeito no RJ ?

Untitled Document