Junho é o mês dos namorados e o Diário do Vale preparou várias promoções para você celebrar o amor.

RESULTADO DO SORTEIO DIA DOS NAMORADOS!

O casal sortudo foi presenteado com uma noite inesquecível no dia 12 de junho, incluindo um jantar romântico e uma transformação completa. O ganhador foi
Adilson de Souza Lopes @adilsonlopesvr66, que vai usufruir do prêmio, ao lado de sua companheira Maria Aparecida Moreira Lopes. O sorteio foi realizado no dia 7 de junho.

O casal desfrutou de um Jantar Romântico no
Restaurante Greco (@greco.restaurante); uma transformação para o Dia do Evento, com Cabelo e Maquiagem por Dani Cassiano e Camarim (@danicassianomake @salaocamarim_vr) e Corte de cabelo e barba na Barbearia The Lord (@barbeariathelord), além de uma Consultoria de Imagem e Estilo com Liliane Nogueira (@lilinogueira.com.br), com um Look Feminino da Marca Colcci na CASUAL 33 (@lojacasual33) e o Look Masculino da AD Volta Redonda (@advoltaredonda)

AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DE OUTRAS PROMOÇÕES!

PROMOÇÃO 2

Uma ALEXA para chamar de sua!

Sorteio dia 10/6 (segunda)

RESULTADO DO SORTEIO DA ALEXA, ASSISTENTE VIRTUAL!
O ganhador da Alexa foi Ricardo Cabral Louredo


Ainda dá tempo de participar do próximo sorteio que é um fim de semana numa bela pousada em Bananal, a Béni.

PROMOÇÃO 3

Uma diária na POUSADA BENI em Bananal/SP

Sorteio dia 28/6 (sexta)

O amor merece estilo e celebração


Como o mês dos Namorados é JUNHO, nossa promoção só termina no dia 28 com uma LIVE para o sorteio dos ganhadores de uma DIÁRIA DE FIM DE SEMANA PARA CASAL na Pousada Béni. Quem já se inscreveu no stand no LIQUIDAVR já tá participando, mas se você não foi ou tem amigos que não foram, mande pra eles o LINK para se inscreverem.

https://diariodovale.com.br/namorados2024
Basta se inscrever no link e cruzar os dedos pra ser o casal ganhador! Compartilhe o post do Diário do Vale e Diário Delas para celebrar o mês em alto astral.