segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / E nós com isso?

E nós com isso?

E ainda querem ser levados a sério…

Expulsas do protagonismo político pela derrota da esquerda em 2018, as patrulhas do “politicamente correto” estão se refugiando nas redes sociais, onde tentam recuperar a atenção das pessoas para suas ... Leia Mais »

A manifestação e o presidente

Quando o texto desta coluna estiver chegando ao leitor, numa manhã de domingo, estarão ocorrendo dezenas, talvez centenas, de manifestações pelo Brasil. Os atos terão uma característica incomum: serão manifestações ... Leia Mais »

A manifestação e o presidente

Quando o texto desta coluna estiver chegando ao leitor da versão impressa, numa manhã de domingo, estarão ocorrendo dezenas, talvez centenas, de manifestações pelo Brasil. Os atos terão uma característica ... Leia Mais »

De graça, sai mais caro

Nos Estados Unidos, um dos ditados mais populares é “there is no such thing as a free lunch”, que pode ser traduzido como “não existe esse negócio de almoço grátis”. ... Leia Mais »

Empregos, mutirões e críticas

Volta Redonda passa por um momento diferenciado no que diz respeito à geração de emprego. Nos últimos 12 meses, o número de postos de trabalho cresceu 4,05%, enquanto no Estado ... Leia Mais »

Uma radiografia da derrocada da esquerda

Este colunista tem visto com frequência as listas e recomendações politicamente corretas apresentadas por supostas lideranças de movimentos ligados à defesa dos direitos dos negros, das mulheres, dos LGBT(mais a ... Leia Mais »

Formas diferentes de liderar

  A tempestade que atingiu Volta Redonda e Barra Mansa no domingo, dia 7de abril, causou muitos problemas. Um deles foi um deslizamento de terra que interditou completamente um trecho ... Leia Mais »

Procura-se um ditador para a Previdência

Há questões que precisam ser vistas como assunto de Estado e devem ser deixadas fora da disputa política. A reforma da Previdência é uma delas. É provavelmente a questão mais ... Leia Mais »

Pedir impeachment virou rotina

O primeiro presidente a ser eleito pelo voto popular depois da ditadura militar, Fernando Collor de Mello, foi deposto depois de um processo formal de impeachment. O que ocorreu depois ... Leia Mais »

O ‘cristão’ vingativo e rancoroso

De acordo com alguns posts que circularam no Facebook na semana passada, os temporais que atingiram São Paulo, causando inclusive mortes, seriam uma consequência da apresentação da comissão de frente ... Leia Mais »

Untitled Document