domingo, 21 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte

Esporte

Voltaço confirma chegada de Echeverría

  Volta Redonda – Acesso para serie A em 2018, acesso para a Série B, em 2016, bicampeão Potiguar, 2016 e 2017, campeão Alagoano, 2018, convocado para a seleção do ... Leia Mais »

Voltaço pode ter meia paraguaio para Série C

Volta Redonda – O Volta Redonda pode anunciar em breve mais uma novidade. Trata-se do meia paraguaio Eduardo Echeverría, de 30, anos. O jogador atualmente defende o Remo, mas não ... Leia Mais »

Voltaço conta com novo lateral-direito

Volta Redonda – O time do Voltaço confirma a contratação do lateral-direito, Gedeílson, de 26 anos, na manhã de quinta-feira (18). O lateral chega com o contrato até o final ... Leia Mais »

Santos derrota o Vasco e abre vantagem

Santos – O Santos venceu o Vasco por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e abriu boa vantagem na quarta fase da Copa do Brasil. Os ... Leia Mais »

Voltaço renova com o atacante João Carlos até final de 2020

Volta Redonda – A espera acabou e a torcida do Volta Redonda pode decretar o fim da novela. O atacante João Carlos, de 32 anos, fica no Esquadrão de Aço. A ... Leia Mais »

Voltaço renova com Wandinho; Gilberto e Jorge Luiz deixam o clube

Volta Redonda – A semana do Volta Redonda começou com uma grande notícia para a torcida tricolor. Nesta segunda-feira, dia 14, o Voltaço anunciou a permanência do atacante Wandinho, de ... Leia Mais »

No Fluminense, Pedro deve ser relacionado contra o Santa Cruz

Rio de Janeiro – A torcida do Fluminense deverá ter uma boa surpresa na quarta-feira (17), quando os tricolores terão pela frente o Santa Cruz-PE, pela quarta fase da Copa ... Leia Mais »

Flamengo vence Vasco e fica perto da título

Rio de Janeiro – O Flamengo deu grande passo rumo ao título do Campeonato Carioca, neste domingo, ao vencer por 2 a 0 o Vasco, no Nilton Santos. Com o ... Leia Mais »

Vasco classifica como “inaceitável” acordo do Maracanã

Rio de Janeiro(RJ) A diretoria do Vasco segue protestando contra a decisão do Governo do Estado do Rio de Janeiro de ceder a gestão do Maracanã para Flamengo e Fluminense. ... Leia Mais »

Fla e Flu assinam contrato pelo Maracanã e Witzel critica Vasco

Rio – Foi realizada nesta sexta-feira no palácio Guanabara, a cerimônia de assinatura do contrato de concessão do estádio Mário Filho, o Maracanã, entre Flamengo, Fluminense e o Governo do Rio ... Leia Mais »

Untitled Document