segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional

Nacional

Universidades desenvolvem apoio a diagnóstico de covid-19 com raio-x

Brasília – Três universidades do Paraná desenvolveram um método de apoio a diagnósticos de causas de pneumonia empregando inteligência artificial em procedimentos utilizando raio-x. O método pode auxiliar na detecção ... Leia Mais »

Valor apreendido em operação que prendeu ex-secretário de Saúde é de R$ 8,5 milhões

Rio – O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro esclarece que o Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ) apreendeu o total de R$ 8.5 milhões ... Leia Mais »

Mulher de Queiroz está em casa para cumprir mandado de prisão domiciliar

Rio de Janeiro – Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, que estava foragida há três semanas, já está em casa, na Zona Oeste do Rio. Ela  aguarda instruções sobre a ... Leia Mais »

Operação investiga empresários ligados ao MBL por suspeita de sonegação fiscal

São Paulo – O Ministério Público de São Paulo (MP-SP), a Polícia Civil e a Receita Federal realizam na manhã desta sexta-feira, 10, a operação Juno Moneta para investigar suposta ... Leia Mais »

Bolsonaro confirma pelo Facebook indicação de Milton Ribeiro para MEC

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro confirmou hoje, 10, em sua conta no Facebook, a indicação do Professor Milton Ribeiro para o Ministério da Educação. Em sua rede, Bolsonaro apontou ... Leia Mais »

Exames de covid de 13 ministros dão negativo

Brasília – Os 13 ministros que realizaram exames de diagnóstico após contato com o presidente Jair Bolsonaro, infectado pelo novo coronavírus, receberam resultados negativos. O presidente foi diagnosticado com a ... Leia Mais »

Prefeito e vice de Itaguaí são cassados pela Câmara de Vereadores

Itaguaí – O prefeito de Itaguaí (RJ), Carlo Busatto Júnior, Charlinho, e o vice Abeilard Goulart, Abelardinho, tiveram seus mandatos cassados em decisão da Câmara Municipal, na madrugada de hoje (10). ... Leia Mais »

Presidente do STJ decide colocar Queiroz em prisão domiciliar

Brasília – O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, decidiu colocar o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz em prisão domiciliar. O caso tramita sob segredo de ... Leia Mais »

Sebrae: cresce interesse por cursos a distância para empreender

Brasília – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) registra aumento da procura por seus cursos a distância. De acordo com o serviço que compõe o ... Leia Mais »

Fundador da rede varejista Ricardo Eletro é preso por sonegação fiscal

Brasília – Policiais civis, auditores-fiscais da Receita e três promotores de Justiça de Minas Gerais saíram às ruas de quatro cidades mineiras e de São Paulo nas primeiras horas da ... Leia Mais »

Untitled Document