quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 03:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Poesias, Por Valdeci Ferreira

Poesias, Por Valdeci Ferreira

Quando der…

Quando der, se der, diga: “Eu te amo” “Quero sempre você perto mim” Quando der, se tempo deixar, corra rápido pra cá. Espera não. Quando der, se você se lembrar, ... Leia Mais »

Doçura

E agora vejo Uma história desde o começo Cresce da pequena parte de tudo Sorri no primeiro momento de vida pro mundo Chora mais pra manha que fome Brinca de ... Leia Mais »

Vida, morte e perdão

Não temo a morte Essa encontro todos os dias E a cumprimento no café pela manhã, Almoço e jantar Covardemente, hoje fujo da vida Tenho me escondido desviando nas esquinas ... Leia Mais »

Como será sua Páscoa?

Escrevi esse texto pra que possamos refletir sobre o que fazer na Páscoa desse ano e em todos os dias que em nós, vida tivermos. As questões da tradição são ... Leia Mais »

Não pare agora…

Não pare agora… Mesmo que vá devagar. Que tenha que rastejar. Ir sem ter lugar. Não pare agora… Mesmo que tudo dê errado. Onde só se tenha passado. E futuro ... Leia Mais »

Não é surpresa que em março chova

Por Vadeci Ferreira Frutos e folhas a beira do muro Caindo murchos ao acordar o dia Ilumina meio sem sol E sem sombra não se caminha Não há de ficar ... Leia Mais »

Flor de maio

Flor de maio Por Valdeci Ferreira Sem que deixemos rastros pelas estradas em que nos perdemos Em nossos Beijos de calçados no ar Não se refletia a vontade de me ... Leia Mais »

Ciclo

Ciclo Por Valdeci Ferreira  E chega uma hora que o amor acaba Acorda-se do sonho A água evapora O leite derrama O sol se põe A nuvem chove A lua ... Leia Mais »

Untitled Document